sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sinopse- O Jardim Secreto



Todas temos os dias de princesa, não é? Aquele dia que você acorda se sentindo uma princesa, mandando em tudo e em todo. Mas e se um dia você acordasse e descobrisse que é uma princesa? Difícil dizer o que faria?Bom Rose teve de tomar uma decisão. Ela só não esperava que essa decisão fosse causar tanta dor e tanto sofrimento com os pais que acaba de conhecer. É ser órfã não é fácil agora ser órfã e descobrir que seus pais não morreram eles estão apena do outro lado do Atlântico te esperando para reinar!Quem saberia o que fazer?Bom ela tomou uma decisão que a fez mudar de vida e achar uma grande amor. O único problema e que as duas famílias se odeiam. Simples não? Não. O pavor de ser descoberto, a angustia de não poder compartilhar com alguém e muito ruim. Mas nesse meio tempo ela achara, ou melhor será obrigada a se casar com um homem que não ama e que não a ama.O que será que esse dois iram fazer?Fugir com os amores proibidos?Ficar e encarar um casamento indesejável?Continuar fingindo que se gostam e encobrir que o outro se encontra as escondidas com o seu verdadeiro amor?Isso nos saberemos em breve.




Fofoletes!I'M BACK!!!!Eu tava cheia de saudades de vocês!
Bom, Girls tá ai a Sinopse da nova Fic.Como podem perceber o nome dela é O jardim secreto.Por que?Bom isso vocês terão de ler para saber. :)
Agora falando serio.Essa fic sera diferente porque ela ja ta pronta ou seja mais fácil de postar.Eu vou postar só durante a semana finais de semana eu não vou postar.Só que eu só vou postar quando tiver o numero de comentários que eu pedir ok?Ok.Então eu daqui a pouquinho posto os personagens.Beijos Beijos a'te segunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário