quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Jardim Secreto- Personagens

Eu podia ser a princesa e você poderia ser o rei, nós poderíamos ter um castelo num reino mas não você me deixou ir.- Codplay (Princess of China)

O Jardim secreto - Personagens
 
Roselyn Marrie Gonzáles, 18 anos,menina fechada, seu coração está em uma caixa lacrada a sete chaves, se um dia alguém o abriu?Na verdade já o acharam aberto, mas pisar na bola e magoar alguém é muito fácil, o difícil é ser perdoado ou pedir perdão. Após o quebrarem e o despedaçarem, Rose, como muitos a chamam, prometeu a si mesma nunca o abrir para mais ninguém além daquela pessoa, sabe aquela pessoa que todo estão a procura?Aquela que te faz sorrir com bobeira, que te faz suspirara, que te faz ficar nas alturas. Bom essa pessoa apareceu, mas só a um pequeno imprevisto...
Justin Drew Bieber, 18 anos, menino de ouro, o que todos desejam ser e o que todas queriam ter. Ele tem essa fama toda, mas não é como os outro.Ele não é o pegador, ele não é o garanhão, não.Ele é o doce, o gentil, o cavalheiro, enfim um príncipe, literalmente.Jurou que quando achasse a menina certa a trataria como rainha.Bem ele é quase uma...
Caitlin Victoria Beadles, 17 anos,menina extrovertida essa. Quando dão corda ninguém a segura. Ela é a pessoa mais desengonçada que existe. Amiga para toda hora, nas horas fáceis e nas difíceis, adora simplesmente adora uma festa do pijama. Ta ai uma combinação que a define conforto + comida + gargalhadas = Caitlin.
Isabella Campbell, 16 anos, a concentrada, quando esta fazendo algo esquece o mundo e foca só naquilo,chato isso?Às vezes essa qualidade ou defeito a torna a pessoa mais centrada e decidida desse mundo. Sabe o que quer, quando quer e como quer. Isso a faz de vez em quando a “chata” do grupo porem isso mostra que ela sabe o que é legal e o que não e legal de se fazer.
Christian Jacob Beadles, 16 anos, o brincalhão, o palhaço, o bobão, são apelidos que geralmente recebe depois de fazer alguns comentários ou brincadeiras porem quando é para se falar serio é a pessoa mais seria na situação, meio “bipolar” não? É mas com o Christian é tudo assim meio estranho meio a meio.
Ryan Butler, 18 anos, amigo, leal, companheiro, cabeça dura.São palavras que combinam com sua personalidade.É um ótimo conselheiro.Adora simpatia e gentileza, odeia falsidade e falta de educação. Garoto com um coração de ouro. É a simpatia em pessoa, sempre sorrindo e rindo pro isso e fácil dizer quando ele esta triste.



Estão ai os personagens meninas.Desculpa a demora. Amanhã já vai estar aqui o primeiro capitulo.
beijos para minhas swaggeiras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário