segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Jardim Secreto - 2 Capitulo

Eu os vejo chegando, sim.Ele tentaram me derrubar mas, eu não vou parar.Ele me querem no chão mas, eu não vou parar. Ate que eu esteja morto cara eu não vou para. Não.-Justin Bieber (Won't Stop)
                                      

-O que você fez Christian Jacob Beadles?

-Nada Catlin Victoria Beadles. Bom eu acho.

-Ai Deus me ajude!

-Calma não deve ser nada. A não ser que ela tenha visto você e a dona Isabella comendo pipoca.

Comendo pipoca é um termo que nós usamos para falar certas coisas na frente da Annie, porque ela pergunta sobre tudo.

-A gente não comeu pipoca hoje!-Disse Chris na tentativa falha de se defender.

-Hoje!Né Senhor Christian imagine ontem. - Caitlin disse.

-Chega!Deixa eu e o Chris comer pipoca em paz!-Bella disse.

-Mãe, eu quero comer pipoca com o tio Chris!-Annie disse com um sorriso de orelha a orelha. Caitlin começou a rir como uma louca, Bella não ficou para trás ria também que era uma beleza. Eu não sabia onde enfiar a cara. E o Chris?Bom o Chris não consegue ficar quieto.

- Annie, eu sei que eu sou bonito, gostos e tal, mas você é nova demais para comer pipoca comigo e sem querer te ofender eu prefiro comer pipoca com a tia Bella.

-CHRISTIAN!-Nós três gritamos com ele.

-UÉ. Vocês me disseram para não mentir para ela.

-OMG!Annie, depois eu compro pipoca pra você meu anjo. Agora vamos ver o que querem.

Caitlin não parava de rir e a Bella também.O Chris estava fazendo caretas para Annie que se divertia no meu colo.Chegamos na sala e não era a coordenadora.Mas antes de expressar qualquer tipo de emoção a Caitlin deu um berro que nos fez pular.

-AHHHH!TÁ VENDO CHRISTIAN EU DISSE PARA NÃO FALAR QUE A CONHECIA!-ela deu um tapa na cabeça dele. Que fez o mesmo passar a mão no local de dor.

-Calma, Caitlin ele não é o maníaco do parque.Você acha que ele ia sequestrar agente aqui na frente de todos.

-Chega. Os dois querem deixar o homem falar.-A Bella disse os encarando.

-Não quem vai falar aqui sou eu. -Eu disse a cortando totalmente. -Joe o que faz aqui?

-Joe?-Bella estava fazendo aquela cara. A cara de eu vou te matar. -Rose você o conhece?

-Conheço é o zelador da escola.

-Não eu sou seu guarda-costas.

-Ah claro onde eu to com a cabeça ele é meu... MEU O QUE?

-Seu guarda-cotas. Rose você ta com algum problema de audição?-Eu fuzilei o Christian que pelo visto entendeu a resposta. –Não tá mais aqui quem falou.

-Ok, Joe vamos sentar.

-Rose você precisa voltar para Costa-Luna. Seus pais a esperam para retomar o Reino.

-Joe você ando bebendo?

-ROSELYN!Eu não bebi.Eu estou falando serio.Você é filha do rei e da rainha de Costa-Luna.E agora precisa voltar, pois já tem idade o suficiente para governar.

-Ok Joe, daqui pra frente vamos maneirar na bebida.

-ROSELYN MARRIE GONZÁLES!SENTE-SE AGORA.

-OK. OK. Já to sentando.

-Agora me escute. – assenti- Você é princesa de Costa-Luna e você vai voltar comigo para reinar.OK?

-OK. Mas e meus amigos?

-Estão todos aqui e se quiserem podem ir também.

-Sem mais perguntas quando é o voo?-Chris disse.

-Christian!Cala a boca!-Caitlin disse.

-Ai eu só queria ir.-Chris disse.

-Bom o Chris já vai quem mais?

-Rose, você tá pensando em ir?-Bella me perguntou com aquela cara.

-Bom..

-ROSELYN!

-ISABELLA!

-Rose, isso é loucura.

-Vai ser divertido.

-Roselyn, você não acha que tá meio velha pra querer encarar isso como uma aventura.

-Não vamos, por favor.

-Tá ok.

-WEEEEE!

-Parece que tem 5 anos.

-Vamos Annie, vamos fazer suas malas.

-Eu vou?

-Claro que vai.

-Mas, Rose a Annie não tem 18 anos então não pode sair daqui.

-Quem disse?

-O regulamento, Roselyn.





SWAGGEIRAS!Eu estou postando o segundo capitulo!
                                           
           WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
Acordei de bom humor hoje!!!!Gente eu quero 2 comentários pode ser?Hein?
                                               
Bom Gente linda eu vou indo e deixo com vocês um gatinho seduzente!! e ele fica muito feliz quando comentam no post da  Bia linda que por um acaso sou eu :T
                          
Deixem o gatinho feliz!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário