sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Jardim Secreto - 1 Capitulo

Você já se perguntou sobre o que é a vida?Você pode procurar pelo mundo e nunca imaginar, você não precisa cruzar oceanos, não não não, felicidade não é um mistério.- Hilary Duff ( What Dreams Are Made Of )




Nunca vou esquecer aquele verão de 2012, eu sai da escola achando que teria ferias comuns, achei que faria coisa como sair com os amigo, ir ao parque, shopping, cinema, praia coisa comunsmas, ao inves disso eu  encontrei um mundo novo, regras novas,um garda-roupa novo, comportamento novo, amigos novos e quem diria que a rebelde encotraria amor?

(...)

Eu acordei adiantada e fui me arrumar, tomei café. Peguei minha bolsa e fui para escola.Como cheguei mais cedo aproveitei e tirei algumas coisa do armário afinal ultimo dia de aula!Bom tirei algumas coisa do armário e fui para a sala de musica, hoje é um dia que tento evitar tudo e todo.Mas meu dia não começou como esperado, eu estava tocando uma musica que eu adoro.

-Beth what can i do?-cantei um verso.

-Logo cedo já praticando Rosely? - alguém me interrompeu. Era Joseph o zelador da escola.

-Olá Joe. –Devem estar pensando “Ela chama o zelador de Joe?”, sim chamo Joe me conhece desde que entrei na escola.Quando as meninas me zoavam eu vinha até essa sala pra chorar, e um dia Joe me pegou tentando tocar piano, e perguntou seu eu queria aprender eu obviamente aceitei.Ele me ensinou tudo que sei hoje de piano ate como ser forte.Devo tudo a ele é um bom amigo sempre esteve comigo.Alem dele só tenho Caitlin, Isabella e Christian.Sei que não são muitos mas sei que são os poucos de verdade.Joe me acordou de meus pensamentos.

-Rosely, eu sei que odeia presentes, mas você esta fazendo 18 anos então merece algo.

-Joe, eu disse que não precisava.

-Mas eu insisto.

-Ok. -Eu tomei muito cuidado ao abrir. Era uma linda Correntina com uma nota musical.-Joe é linda muito obrigada.-Dei um abraço nele.

-Agora anda antes que o sinal toque.

-Ahhh que isso Joe é o ultimo dia não tenho nada a fazer.

-Vai logo menina

-Ok depois eu passo pra me despedir.

-Ok. Agora VAI!

-Ok. Ok já to indo. –Saí de lá o resto foi normal.

(...)

Eu estava terminando de pegar minhas coisas quando ouço uma discutição vindo em minha direção.

-Oi. -Disse fechando o armário.- O que houve?

-O Christian é um tapado.Tinha um cara lá fora querendo falar com você e o Christian falo que te conhecia.

-E a Caitlin como é muito exagerada saiu me puxando e gritando que eu era um idiota e que aquele cara podia ser o maníaco do parque que ele poderia te sequestra e agora que ele sabia que eu era seu amigo ele ia me sequestrar também e ia me matar e deixar meu corpo na beira do riu e ai ela ia ter que me cremar porque um funeral e muito caro e ela n tem dinheiro par isso. E como ela é muito exagerada ela ta dando um faniquito até agora.

-Ai deus!E você Bella, alguma novidade?

-Não.

-Ok. Vamos?

-Claro. –disseram e me olharam estranho. Eles tão aprontando.

(...)

Chegamos no orfanato.Fui tomar um banho e me trocar, depois fui direto para a ala infantil.Eu e o pessoal ficávamos lá quase todo dia, bom eu ficava todo dia adoravam ficar com os meus pequenos.

-Oi pequenos!-Cheguei gritando. Eles correram até mim e começaram a cantar parabéns, e Annie vinha com o bolo na mão.

-Parabéns, mamãe!-Disse Annie e eu a peguei no colo. Annie era muito apegada comigo e eu com ela.Ela me chamava de mão desde que tinha 5 anos e eu 15.Eu a considero uma filha.Adoro passar meu dia com ela, sempre que ela precisa de algo como roupa ou uma boneca eu compro, não é nada muito luxuoso afinal eu não tenho tanto dinheiro assim e só o que ganho na lanchonete e olhe lá.Mas sei que pelo menos consegui comprar minha moto economizado horrores. Eu me virei e dei de cara com a Cait, a Bella e o Chris segurando um violão roxo, eu vou repetir ROXO totalmente R-O-X-O!!Eu amo roxo.

-Quem disse que podia gastar dinheiro?

-Agente!-Chris disse me desafiando.

-Você não tem medo de morrer não?

-Você me ama. Anda pega o violão.

-E se eu não quiser?

-Atá até parece seu olhos brilharam quando viu ele, e se eu te conheço você deve ter pensado “É roxo. Roxo ele e R-O-X-O!”- ele disse tentando imitar minha voz.

-Eu não falo assim. -Disse indo pegar o violão.

-Mamãe canta pra gente?-Annie disse para mim.

-Claro querida. Mas todos vão cantar junto.

Eu sentei e toquei Cacth Me da Demi Lovato. Eu tinha ensinado a ele a letra na semana passada e eles já sabiam direitinho.

-Mamãe!-Olhe Annie e a peguei no colo.

-Fala pequena!

-Eu tenho 3 coisa pra te falar.-assenti-1 Estão chamando você, o Tio Chris, a Tia Cait e a Tia Bella na sala da coordenadora.2 Eu vou junto.Mesmo sem me chamarem.E 3 eu não estou pedindo para ir eu disse que vou.

-Cait!Bella e Chris!Estão nos chamando.

-O que você fez Christian Jacob Beadles?

-Nada Catlin Victoria Beadles. Bom eu acho.











Swaggeiras queridas de minha vida!Mil desculpas eu ia postar ontem a noite mas a internet não estava funcionando :'( . Bom tirando esse pequeno imprevisto esta ai o primeiro capitulo.Como eu havia dito eu só vou postar o próximo quando  tiver o numero de comentário que eu pedi.Eu quero só 2 comentários coisa pequena né o blog já tem 500 visualizações acho que dá pra conseguir 2 comentários.Bom e ai meninas oque acham que aconteceu?Será que o Chris aprontou alguma?Só saberemos no próximo capitulo.

Um comentário:

  1. adorei o primeiro capitulo!!estou esperando o proximo! eu li a outra fic e tbm adorei, vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir