terça-feira, 26 de junho de 2012

Live My Life - 11 Final

Você dizia que eu era sua sonhadora, e agora eu estou vivendo o meu sonho. -Miley Cyrus (Miss You)



(Leiam as notas finais)

Ele disse meio triste, acho que o magoei, não queria o magoar, mas não posso me magoar também.

(...)


Já se passaram acho que 2 semanas desde que revi o Justin, e o que mais temia me aconteceu, eu me apaixono cada dia mais e ele não sente o mesmo.Justin tem conseguido me roubar mais beijos desde aquele dia  que fomos passear.Minhas recaídas tem ficados mais frequentes as meninas do estúdio estão cada vez pior, dizendo que não sabem o que eu fazia lá, o que Justin tinha na cabeça por ser meu amigo, que eu poderia morrer que não ia fazer falta e isso tudo pela internet.Hoje os paparazzi apareceram na casa do campo, sim ainda estávamos no campo, mandei entrarem e fiz um acordo com eles, fui fazer pipoca e quando volto para sala e sento Justin abre a porta e fica com uma cara tipo WTF.

-Mas....

-Eu fiz eles prometerem que iriam nos deixar em paz se tirasemos umas foto.

-Ok
Justin P.V.O

Vou dize a verdade era bom ser famoso ate certo ponto era bom ter seu trabalho reconhecido por seus fãs e fazer o que eu amo também é muito bom, mas a falta de privacidade as vezes era demais, imagina chegar e casa e dar de cara com sua namorada ou quase namorada e fotógrafos no sofá da sua casa assistindo TV.Ela me disse que tinha feito um trato com ele e eu só tirei as fotos e não falei nada.

(...)

Já eram umas 14:00 quando eu decidi que iria acabar com todo isso hoje mesmo, eu não aguento mais preciso dela para mim, preciso dizer a ela o que sinto tirar isso do meu coração.Ela estava na cozinha fui ate ela e colei nosso corpos.
Jhenny P.V.O

Eu estava na cozinha quando Justin veio e colou nosso corpos, ele me selou no começo hesitei, mas depois que ele pediu passagem e eu cedi.Os beijos dele eram viciantes, com droga para mim a cada beijo eu queria mais.Ele parou mas eu o beijei novamente,nossa línguas brincavam em plena sintonia era calmo, apaixonado e quente.Parei o beijo, abrimos os olhos lentamente, ele sorriu e eu?Bem sorri junto é inevitável aquele sorriso doce e sapeca como um anjo, mas ao mesmo tempo cheio de malicia e desejo com um demônio, Justin era assim aos extremos, mas tudo ao mesmo tempo. Não sei o que me acontece esse homem meche comigo me deixa louca de paixão.Sempre fui louca por seu olhos cor de mel, penetrantes, que revelam sua alma, confusos, triste e alegres, brilhantes e apagado e realmente profundos.Ele me acordou de meus pensamentos quando disse:

-Hãn...Me desculpe e...-Eu o interrompi e disse:

-Não foi nada, e só fingir que não aconteceu. -Dei um sorriso falso.

-Tá ai o problema, eu não posso mais fingir que não aconteceu, pois aconteceu. E esta me matando aos poucos.

-O que esta te matando?

-Essa dor por estar longe de você, esse amor que consome e me deixa descontrolado perto de você. E você saber de tudo isso e não admitir que sente o mesmo.

-Então somos dois mortos.-disse quase em um sussurro.

-Como disse?

-Que somos dois mortos, feliz?Eu admiti não admiti?-meus olhos estavam marejados, mas estava contendo o choro. -Me responde esta feliz?

-Você não sabe o quanto eu sofri por você.

-Sofrer?Você não tem ideia do que é sofrer. -Já estávamos visivelmente alterados. -Você não sabe o que é viver 8 anos tentando ignorar a pessoa que mais ama nesse mundo para não se machucar mais.Você não sabe o que é ver esse pessoal te dizer que nunca te deixaria e um mês depois saber pelo seu irmão dentro de uma clinica de reabilitação que essa pessoa te mando um abraço quando estava no aeroporto.

-Eu vim para Atlanta por você.

-Por mim como?Me explica Justin como você veio para aqui por mim?

-Eu decidi aceitar a proposta do Scooter para ajudar seus pais a pagarem a clinica, para te tirar daquele inferno que você estava. Mas agora dane-se isso.

Eu parei e derrubei uma lagrima e depois outra, e outra, e outra e outra eu chorava e ele estava passando a mão na cabeça tentando se acalmar para falar comigo, mas eu fui mais rápida e respondi chorando.

-Me desculpa, eu sou horrível. Você me ajudou e tudo que eu fiz foi te ignorar e te magoar.

-Não diga isso você é maravilhosa, só não sabia o que eu estava fazendo.

-Como posso te agradecer?

-Só melhorando e ter saído daquela situação já é o bastante. -Eu chorei de mais e disse:

-Me desculpe Justin não devia ter feito isso de novo.

-Isso o que Jhenny?O que você fez?

Eu encostei-me à parede deslizei até o chão comecei a chorar e levantei a manga do meu casaco mostrei as cicatrizes. Justin ficou pasmo e disse para mim uma única coisa:

-Por que voltou a fazer isso.

-Porque não acredito em mim mesma e não consigo acreditar que sou boa o suficiente para alguém, não consigo ver os outros felizes a não ser que me odeie então eu faço isso, pois me odeio também. Eu não queria fazer, mas fiz e eu peso perdão. – Eu cai em seu braço ao pranto e repetindo a mesma coisa.- Não devia me ajudar, devia me deixar morrer, seria um peso a menos no mundo e acabaria com a dor e raiva de todos.

- Calma princesa vai ficar tudo bem. Jhenny todos aqui te amam do seu jeito. Do jeitinho louco engraçado mal-humorado e lindo que você é e eu vou te ajudar por que te amo e te quero bem. Mas agora prometa que não vai mais fazer.

-Eu prometo. Muito obrigado você é meu anjo da guarda. -Ele me abraçou e eu chorei em seu colo por uns 15 minutos depois eu apaguei.


Justin P.V.O

Ela adormeceu em meu colo e eu a levei para o quarto, a deitei na cama e fui ao banheiro, saí eu fui abrir as janelas do closet, estava abafado. As abri e o sol entrou pela janela bateu em algo de metal que brilhou, fui até a gaveta de onde vinha a luz. Abri a gaveta e me surpreendi havia umas sete ou oito laminas de gilete e coisa do tipo e um bilhete no fundo da gaveta escrito:

“Eu sou normal como vocês. Por que não coseguem ver isso?”

Eu comecei a chorar peguei tudo aquilo na gaveta e joguei fora de raiva, como alguém consegue a maltratar ela é tão frágil como uma bonequinha é difícil a ver sofrer ou chorar. Sentei ao seu lado e mandei uma mensagem par Chaz.

“Venha o mais rápido possível temos que conversar é importante.”

Guardei o celular e a olhei dormir com o rosto vermelho e inchado de chorar, eu não aguentei e chorei a vendo daquele jeito, comecei a afagar seus cabelos e cochichar.

-Por quê?Por que você?Por que te machucam tanto?Eu só queria que a sua dor passa-se para mim, assim eu poderia te ver sorrir.

Fiquei ali por uns 15 minutos antes de Chaz chegar, ele bateu na porta, me olhou e ficou preocupado provavelmente pela minha cara assustada ou pelas lagrimas que escorriam pelo meu rosto por vê-la naquele estado.

-O que aconteceu?-ele disse aflito - Justin porque esta chorando?

-Chaz calma vamos ali para não acorda-la.

-Ok. –Ele já estava mais preocupado, eu encostei-me ao batente da porta respirei fundo pensando em como lhe contar, mas ele foi mais rápido e perguntou. –Anda fala. O que aconteceu?

-Ela teve recaídas. –Eu disse cabisbaixo com lagrimas nos olhos só de pensar no que ela passou. Chaz encostou a cabeça ao batente da porta, fechou os olhos, respirou fundo e deixou as lagrimas rolarem assim como eu.

-Ela parecia tão bem, tão feliz. Quando dizem que um sorriso pode esconder uma dor não é brincadeira. Me responda uma coisa. –eu assenti. –Foram um ou dois cortes não?

-Não.

-Eu não consigo entender. Ela é tão bonita, educada, inteligente, talentosa, maravilhosa porque elas têm que a fazer sofrer.

-Elas?

-Sim, as meninas que trabalham no estúdio, outro dia peguei o notebook aberto em um perfil no twitter dizendo que ela é gorda, que ela merecia morrer, que não faria falta no mundo, que nós éramos loucos de conviver com ela e que você deveria andar com pessoas melhores e a deixar de lado. Eu não dei muita bola, pois achei que ela já estaria mais forte para algumas coisas como essa de vez em quando, mas se chegou a essa ponto é porque já não é raro e sim frequente.

Isso me deu uma raiva eu virei e soquei a parede, Chaz me olhou assustado e eu disse.

-Me da vontade de matar essas meninas ou fazê-las provar do seu veneno. Como conseguem maltrata-la ela é tão educada e gentil com todos.

-Mas, por favor, me diz o que ela te falou alguma coisa qualquer

-Se acalma quando ela acordar pedimos para ela te contar.Agora tente ficar calmo nos vamos ajuda-la e ela no sofrera mais.

-Claro, vou tentar me acalmar, vou pegar água quer?

-Claro obrigado.

Chaz trouxe água e nós ficamos conversando ali por um tempo, ela estava esfregando os lhos quando me chamou.

-Justin, é você?

-Sim, sou eu e o Chaz. – Na hora que disse o nome dele ela abriu os olhos assustada e disse ainda com um pouco de medo.

-Você não contou não é Justin, ou contou?

-Contei sim ele é seu irmão e precisa saber. Ele só quer te ver bem. –Me sentei na cama e Chaz na ponta.

-Jhenny acredite nele, eu só quero te ver bem, pequena. –Ela abaixou a cabeça e riu fraco.

-Eu odeio que me chame de pequena. Nós temos a mesma idade e a mesma altura.

-Ok. Mas porque não queria me contar?

-Eu só não quero te ver preocupado tenho 23 anos não devia fazer essa idiotice.

-Não é idiotice. É a única saída que você achou, para você é melhor a dor física do que a psicológica.

-Justin esta certo. Você esta com problemas e eu como seu irmão vou te ajudar. Agora me mostre as cicatrizes.-Ela levantou a manga do braço direito e deixou uma lagrima cair. –Jhenny, esta pior que da ultima vez. Mas vamos olhar o lado bom é só um braço.- Chaz deu um sorriso fraco tentando amenizar a situação mas, foi em vão pois Jhenny chorou mais.-Jennhy, me diga que é só esse braço.

Jhenny chorava mais e pedia perdão a Chaz.

-Chaz me perdoa, eu não queria que chegasse a esse ponto. –Ela levantou a manga do braço esquerdo, onde havia mais cicatrizes. Eu a olhei pasmo.  –Por favor, me perdoa.

-Calma eu e Chaz vamos te ajudar. Agora vamos comer algo.

-Não estou com fome.

-Jhenny, você não almoçou, nem tomou café esta sem comer desde ontem e já são quase sete horas coma alguma coisa.-Chaz disse pouco irritado.

-Não estou com fome. Desse jeito vão me engordar.

Essa frase sou na minha mente e logo eu reparei, se ela não come desde ontem não é porque não esta com fome e sim porque voltou com aquela mania de achar que esta gorda e que toda vez tem que vomitar para não ganhar peso.

-Jhenny, eu não acredito. Não as ouça você é linda não adianta ficar assim, desse jeito você vai morre.

-Quero mais morrer mesmo, assim eu deixo de ser um fardo na vida de vocês.

-CHEGA!EU NÃO PODERIA TE VER MORRER. ENTENDA ISSO, EU TE AMO. EU TE QUERO BEM, EU TE QUERO AO MEU LADO.- gritei, ela me olho abaixou a cabeça e continuou.

-Justin, você merece coisa melhor. Porque você ia me querer?Eu sou feia, gorda, e idoita.

-Não,não e não.Você é maravilhosa.Pode não ser maravilhosa para ela, mas isso é porque ela sentem inveja porem você é maravilhosa aos meus olhos e é isso que importa.
Eu a beijei e foi o melhor beijo da minha vida foi perfeito.

(...)

Fazem exatamente 3 anos que eu e a Jhenny estamos namorando e hoje é o grande dia.Vou pedi-la em casamento, Chaz esta me ajudando.Sempre soube que J henny gosta de rosas brancas.Ela estava chegando toda linda no restaurante.

-Oi, amor.

-Oi. Querida trouxe rosas brancas para você.

-Justin, sinto lhe informar que 4 delas são vermelhas.

-Tira elas.

-Justin, o que é isso dentro delas?

-Não sei lê ai.

-Casa. Pera me deixa abrir a outra. Comigo. A outra. Meu. A outra. Amor? Casa comigo meu amor?

-Eu aceito.

-Seu bobo. -ela disse com os olhos cheios de lagrimas.

-Certíssimo. Seu bobo, é só dizer sim.

-Sim, claro, com toda certeza, só se for agora...

-Eu entendi.

-Você vai demora muito pra me beijar?

-Não. - Eu a beijei como se fosse o ultimo.

É meu povo ela disse sim. ELA DISSE SIM!!!!Eu só não sei como pude ser tão estúpido a ponto de demorar 26 anos para falar isso. Mas eu sei que agora nada nem ninguém vai me impedir de ficar com ela. Pois eu vou viver minha vida ao lado dela.



Meninas mil desculpas, eu tava super enrolada com as provas trabalhos lição e coisa e tal mas eu voltei.Esse final ficou o "ó" eu sei mas eu não conseguia achar a minha "querida" criatividade para fazer um melhor.Bom quero avisar que eu vou começar uma fic nova e logo a sinopse ja vai estar aqui mas eu estou prevendo começar só na próxima semana.Ok? Comentem digam oque achara qualquer coisa e mais uma vez mil desculpas mesmo.

Divulgando:http://imagine-swagets.blogspot.com.br/

http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

Bjs até. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário