terça-feira, 28 de agosto de 2012

O Jardim Secreto - 3 Capitulo

Acordei do lado certo da cama, o que aconteceu com essa canção de Prince em minha cabeça? Mão para cima se esta afim de se divertir esta noite, porque é sempre uma diversão.-Carly Rae Jepsen e Owl City (Good Time)


-Quem disse?

-O regulamento, Roselyn.

-E o mesmo diz que tem que ter 18 ou mais para adotar.

-Rose você vai adota-la.

-Vou eu sou mãe dela desde que ela veio para cá.Eu só estou tornando oficial.

-Você vai ser minha mamãe de verdade?

-Vou.

-WEEEEEEEE. -Ela saiu correndo da cadeira e veio até meu colo.

-Calma!Pra que tanta alegria pequena?

-Agora você é minha mãe e é minha família.

-Que isso pequena. Eu te amo.

-Eu também te amo mãe.

(...)

-Annie vai tomar banho que eu termino a suas malas.

-Ok.

Eu estava fechando as malas quando Cait abriu a porta.

-E ai como vai mamãe. –disse brincando.

-Muito bem. Terminando algumas malas. –disse fechando a última mala.

-Então... Você realmente acha que ta pronta para isso.

-Sim.

-Mas e o Jake?

-Que Jake?-Disse me fingindo de desentendida.

-Fala serio. Você estão juntos a 2 anos.

- ESTAVAMOS juntos, não estamos mais.

-O que?Por quê?E mais importante por que não me contou?

-Por que você sabe que eu odeio ter que lidar com esse tipo de situação. E além do mais eu não ia ficar com um cachorro que nem ele.

-Porque ele é cachorro agora, Rose?

-Por que ele me traiu com a piriguete da Alice.

-ROSE!Você tem que começar a contar essas coisas pra mim e pra Bella.

-Pra que?

-Pra gente ir atrás desse tipo de cara e dar uma lição ou cortar o amigo dele em pedacinhos.

Eu a olhei e comecei a rir. Ela riu junto.

-Mas é serio quando foi que terminaram.

-Foi a uns messes.

-MESSES!ROSELYN EU ACHEI QUE TINHA SIDO A UMA SEMANA OU COISA DO TIPO.

-Calma. Eu to bem.

-Louca!

-Quem é louca? –disse a Bella entrando.

- A Rose. – Caitlin disse como se fosse obvio.

-Por quê? –Bella perguntou. Isso não vai dar certo.

-Por que ela terminou com o Jake a MESSES e NÃO nos contou. – A essa altura eu já estava me trancando no banheiro.

-ROSE!VOLTA AQUI QUE HISTORIA É ESSA.

-NÃO TO OUVINDO! – cantarolei.

ADORO fazer isso com elas. Entrei no banho e deixei a água escorrer a cada gota um pensamento, uma lembrança, um momento que passamos juntos, uma promessa, uma foto, uma musica e logo as lagrimas estúpidas insistiam em cair. Eu realmente gostava dele, e ele despedaçou o meu coração. Ele era um amigo, um irmão ai um dia se cansou de mim, como muitos e foi atrás de outra pessoa. A diferença dele para os outros e que antes de ir atrás de alguém ele se esqueceu de me avisar que ia embora que estava tudo acabado.

-Babaca. – disse enquanto secava as lagrimas.

Sequei-me e ia ao quarto atrás de algo para vestir. Quando abro a porta dou de cara com a Cait e a Bella ajudando a Annie a se arrumar. Annie se virou e veio até mim enquanto Bella se levantava me encarando provavelmente pela cara inchada de choro e os olhos vermelhos.

-Olha mamãe que lindo o vestido que a tia Cait e a tia Bella escolheram.

-Lindo meu amor. -olhei para o lado e o Chris estava todo esparramado na cama. -Que isso Moleque o que ta fazendo aqui?

-Te amo também, Rose.

-Ok. -ri

-Rose. –Bella disse com a mão em meu ombro e olhou para Chris que acho que entendeu o recado.

-Annie vem com o Tio Chris assistir Bob Esponja.

-Já até sei não posso ouvir a conversa. –Ela disse e eu ri pelo nariz. Eles saíram e as duas começaram a me encarar.

-Rose...

-Fala Bella. -disse indo atrás da roupa.

-Você tá bem?

-To ótima. -Disse me vestindo.

-Por que não nos contou?

-Não contei o que?-Disse indo atrás do meu sapato

-Não se faça de idiota Rose.

-Eu que não vou perder meu tem com ele. -disse colocando o colar.

-Roselyn!Prometa que da próxima vez vai nos contar sobre isso.

-Ok. Ok. -peguei minha bolsa- Vamos?

-Vamos.



Swaggeiras!!Como vocês estão?Eu estou Alegre!!! ~le dança~
image

Bom eu postei o capitulo 3 EBAAAAA!!! TODO MUNDO DANÇA!!!

image


Que tal 1 comentário?Vejo vocês depois beijos e fiquem com minha diva linda!!!!

2 comentários:

  1. aaa curtii muitooo *-*
    novaa leitoraaa o/
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh linda que bom que vc posto *0* muito diva vc. To amando ;)

    ResponderExcluir