quarta-feira, 25 de abril de 2012

Live My Life – 7 Senhor Gostosão

Por que essa vida é longa e esse amor é muito forte então, baby não tenha duvida que eu nunca vou te deixar ir.-Justin Bieber (Never let you go)






-É não é uma loucura das grandes. Acho legal, mas para onde vamos?


-Para o campo o que acha?


-É legal dar uma desintoxicada da cidade grande.

-Então vamos?

-Ta, mas e os outros?

-É só avisar quando chegar afinal estamos de férias.

-Ok então. -comemos e ficamos conversando mais um pouco. Meu Deus como eu adoro conversar com ele, ele me faz sentir segura como se nada nem ninguém pudesse me atingir.Era ótimo ficamos horas e horas conversando nem vimos o tempo passar.Ate que meu celular tocou:

Ligação on

-Alô.

-Alô Jhenny, é a Willow.

-Oi Willow como você esta?

-Estou ótima e você?

-Bem. Mas então manda bala.O que queria?

-E quero. Liguei para te convidar para uma festa aqui em casa.

-Eu adorai, mas sem querer ser chata, posso levar o Justin?

-O Justin esta contigo?

-Só estamos conversando.

-Que conhecidencia o Jaden ia ligar para ele agora para chama-lo.

-Ok.Então que horas?

-As 20:00.

-Ok te vejo lá. Beijos tchau.

-Beijo. Tchau.

Ligação of

-Noticia boa Mr. Loucura.

-Mr. Loucura?

-Sim. Vive me colocando em roubadas então vou te chamar de Mr. Loucura quando tiver uma ideia.

-Ok. Qual a novidade.

-Festa na casa da Willow as 20:00.

-EBA!!Festa.

-Nossa. Mas é um festeiro mesmo.

-Sim gosto de festa. Mas que horas são?

-18:00.

-JÁ!!

-Já o que que tem ser 18:00.

-Eu preciso me arrumar.

-Nossa moleque você demora 2 horas para se arrumar?

-Não, mas eu demoro a arrumar o cabelo.

-Ahhh é esqueci que o senhor Bieber demora com o cabelinho. -disse com uma voz de deboche.

-Ei preciso ficar gostoso.

-Opa esqueci que você é o gostosão do pedaço.

-Tá, mas vamos?

-Ok você vai ter que me deixar em casa.

-Por quê?

-Por que minhas roupas não são bruxas e não sabem aparatar.

-Nossa bruta.

-HAHAHA. Sim a bruta que todo amam.

-Ok vamos.


Saímos ele me deixou em casa e eu fui me arrumar.





Continua...Gente OMB vocês viram o Justin falando sobre o Jerry na entrevista? Eu ri litro muita comedia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário