terça-feira, 3 de abril de 2012

Live My Life- 2 Flashback

Alguém consegue me ouvir? Ou estou falando comigo mesmo? Minha mente está se tornando vazia Na busca por alguém - Simple Plan (Astronaut)



Jh:Sim podemos aproveitar para matar a saudade.


JB:Matar saudades?


Jh:Era de se esperara que você não se lembrasse de mim, afinal já se passaram 8 anos desde a ultima vez que nos vimos.-Olhei-a e mal pude acreditar que ela é a mesma Jhenny que era minha vizinha e estava sempre comigo na volta da escola, nos trabalhos de casa e ate mesmo nas paqueras - Acho que lembrou não é Justin?


JB:Claro que sim.-Fique sem reação apenas a abracei ela ficou um pouco confusa mais retribuiu o abraço-Como é possível esquecer da pessoa mais importante da minha vida.E você esqueceu de mim?


Jh:Nossa Justin obrigado.Como você disse com é possível esquecer da pessoa mais importante de sua vida?

Eu não sei o que aconteceu, mas essa mulher esta me deixando confuso .Nunca fique desse jeito por ninguém,nenhuma menina nunca me despertou o que estou sentindo agora ela é especial ela me faz sentir único.

Jh:Bom vai na praia comigo e com o pessoal ou não?


JB:Que pessoal?


Jh:O pessoal que agente andava em Stratford lembra da turma do barulho?Era como a senhora Benson nos chamava. -Ela riu fraca - É, bons tempos não?


JB:Sim, sim bons tempos.-Eu ri- Mas que vai?


Jh:Bom vai o Chaz, a Caitlin, o Ryan, a Jasmine, o Chris e a Lucy.


JB:Ahh sim Chaz me avisou mas eu não achei que conseguiria ir.


Jh:Então isso é um sim?


JB:Acho que é...-disse meio confuso ela riu-Oque foi?


Jh:Nada.
Logo vi Kenny chegar com o carro,só ouvi Jennhy gritar-Como vai Grandão?


Kenny:Bem e voce pequena?


Jh:Bem.Justin vamos.-Ela disse entrando no carro, espera eles se conhecem de onde?-


JB:Claro.


Fomos o caminho intero papeando e eu só coseguia pensar em uma coisa:


Flashback on


-Jhenny!- gritei, ela olho para trás pude ver que ela tinha lagrimas nos olhos- O que ouve quer me contar?-eu disse preocupado com ela não parecia nada bem. Ela continuou em silencio então eu repiti-Vai me falar ou não?


-Meus pais. -Ela disse soluçando mal cosegui falar já estava chorando mais-Eles sofreram um acidente. -Ela chorou mias ainda não conseguia para eu fique congelado a única coisa que consegui dizer foi:


-Como isso aconteceu?


-Ele era alcoólatra você sabe disso. Bom ele estava bêbado e estava dirigindo em alta velocidade e o carro capotou ele morreu na hora minha mãe esta no hospital agora com uma perna quebrada e inconsciente. -ela chorava tanto, não consegui vê-la daquele jeito então eu disse:


-Calma tudo vai dar certo, pequena ela vai acordar e continuar a ter orgulho da filha maravilhosa que tem. -Me aproximei dela e a abracei segurei em seu queixo, e limpei suas lagrimas, e a beijei , foi um beijo calmo e romântico logo nos separamos e eu abracei-a novamente queria que ela se sentisse segura mas a única coisa que passava por minha cabeça era :Por que fez isso?E agora com vai ser?


Flashback off


Chegamos na praia e ai...

Bom meninas ai esta o 2 capitulo espero que gostem por favor comentem.

Um comentário: