terça-feira, 24 de abril de 2012

Live My Life - 6 Lá vem loucura

Mais você é tão hipnotizante você me faz rir quando eu canto você me faz sorrir enquanto durmo e eu posso ver isso se desdobrando estou caindo em seu amor mas por favor, não me segure.-Demi Lovato (Catch Me)






Ela estava de roupão e passando creme nas pernas.

Jhenny P.V.O

Eu estava passando creme hidratante na perna quando Justin abriu a porta.Eu só sei que eu dei um pulo e cai da cama.Justin olhou e começou a rir o acompanhei.

-Me desculpa eu só vim pegar uma roupa não sabia que você estava assim.

-Tudo bem. O problema não é eu estar de roupão e sim que eu me assustei.

-Ok vou pegar a roupa.

-Pega.

Ele pegou a roupa e ia saindo. Quando estava fechando a porta ele gritou:

-Se não tem problema eu te ver de roupão, porque ainda esta no chão com o cobertor?

-Anda bobo eu quero terminar de me arrumar!-Eu disse entre risos.

Fui me vestir. Desci e sentei no sofá a espera de Justin para almoçarmos pois todo já haviam comido.Ele chegou.Eu fui até a cozinha não achava a travessa com o macarrão, então chamei a Caitlin.

-CAITLIN!

-EU! – ela disse entrando na cozinha – O que houve?

-Cadê a travessa de macarrão que eu fiz?

-Acabou.

-Mas e eu e o Justin comemos o que?

-Não faço ideia. Mas se bem que vocês podiam comer fora né? Assim não tem louça para eu lavar.

-Meu Deus, muito preguiçosa que só se vendo. Bom vou chamar o Justin.

Fui até a sala ele assistia ao jogo.

-Justin vamos almoçar fora?

-Por quê?

-Os gordos que estão nessa casa acabaram com a comida que eu fiz.

-Ok.

Fomos andando mesmo era super perto. Chegamos sentamos e fizemos os pedidos.Enquanto esperávamos começamos a jogar conversa fora.

-Temos que passar lá na sua casa depois.

-Por quê?

-Tenho que pegar minhas coisas.

-Ahh você já vai?

-Que isso moleque quer que eu me mude para sua casa?

-Sei lá é melhor que ficar sozinho.

-Mas você tem que voltar pro estúdio e coisa e ta... Mas pera o que eu to falando?Eu preciso voltar para casa.

-É. Sabia que estou de ferias e eu...Eu tive uma Idea!

-Meu Deus me ajude que lá vem loucura.

-Nossa!Mas você nunca se prejudicou com essas loucuras.

-NÃO imagina. Só teve aquela vez que agente foi suspenso, e aquela que quase botamos fogo na escola, e quando eu fique de castigo porque quebrei meu celular no seu skate sem contar quando fomos para na delegacia porque você quase atropelou uma velhinha.

Ele já estava morrendo rir.

-Bom, mas dessa vez é boa.

-Ta fala.

-Agente podia viajar essa semana o que acha?

-É não é uma loucura das grandes. Acho legal, mas para onde vamos?


Continua...Beliebers lindas de minha vida só digo uma unica coisa sobre o show da minha? Minha ok? Ok.Bom voltando só digo uma coisa sobre o show da minha Demetria.Foi absolutamente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O só não bate o do meu divonico Justin mas ta bem perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário