segunda-feira, 9 de abril de 2012

Live my life 4-Casa do Biebs

Se nós rastejarmos até podemos andar de novo então vamos correr até que nós estejamos forte o suficiente para saltar.-Chris Brown ( Crawl )


Claro que cada um quis dormir com suas namoradas eu entendo mas só sobrava um quarto então eles subiram eu e ela também .Chegamos no quarto ela se trocou no banheiro e sai de lá com o cabelo preso e um pijama.Eu vou confessar que babei nela com aquela roupa ate que ela disse.

-Agora sim.Já estava cansada daquele vestido.

-Concordo essa é a Jhenny que conheço.

Ela riu e se deitou então eu disse

-Boa noite. dei um beijo em sua testa e ia saindo ate que ela disse

-Aonde vai?

-Vou lá para baixo vou dormir no sofá.No quero te incomodar.

-Deixa de ser bobo a gente dorme juntos dês dos 3 anos não é agora que eu vou mudar de ideia.Deita na cama logo.

Dei um sorriso amarelo e me deitei ela ainda lembra-se da gente dormir juntos. Ela se virou para o lado e eu para o outro ate que ela disse.

-Ta esperando o que?

-Han?

-Ta esperando o que para me abraçar com você sempre fez?Disse que não ia ser agora que eu ia mudar então...

Eu ri e abracei pela cintura com sempre fez ela sorriu e disse:

-Boa noite bobo...

-Boa noite...

Dormimos de conchinha me sentia ótimo tendo a em meus braços.

Jhenny P.V.O

Ele me abraçou e eu sorri. Então lhe dei boa noite e ela me deu boa noite também.Dormimos de conchinha até o outro dia sentia falta de ter seu braços em mim.Acordei ele me olhava sorrindo então perguntei:

-Porque esta me olhando senhor Bieber?

-Por que você disse que não ia mudar de ideia.Então sempre fique te olhando dormir mais que eu e não é hoje que eu vou mudar.Eu ri então levantei fiz minha higiene pessoal e ele fez o mesmo, descemos e preparamos o café pois  estavam todos dormindo.Comemos e sentamos para assistir TV, pouco depois descem os casaisinhos.Logo depois do café decidimos ir na piscina.Subi e coloquei meu biquine esbarrei com as meninas descendo.

Bom meninas ai está o novo capitulo..Comentem por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário