segunda-feira, 2 de abril de 2012

Live My Life- 1 Eu conheço você?

Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento Nunca se pode consertar um coração, na verdade-Demi Lovato (Fix A Heart)



Vou dize a verdade era bom ser famoso ate certo ponto era bom ter seu trabalho reconhecido por seus fãs e fazer o que eu amo também é muito bom, mas a falta de privacidade as vezes era demais, imagina chegar e casa e dar de cara com sua namorada ou quase namorada e fotógrafos no sofá da sua casa assistindo TV.
2 semanas antes...
Eu estava em uma estreia em Atlanta, muita gente, paparazzi, beliebers e reportes. Achei que já estaria acostumado com isso é, mas eu errei der repente me deu uma tontura eu me apoiei em meus joelhos e respirei fundo, olhei para frente vi aquele mulherão vindo até mim, eu conhecia aqueles olhos. Ai deus a tontura voltou me apoiei em meus joelhos de novo respirei fundo enquanto ela me perguntava:

XxXxX: Você esta se sentindo bem Justin?


JB:Han...Sim - Disse repirando fundo pois tinha sentido o mundo girara naquele momento-


XxXxX:Tem certeza de que esta bem Justin?


JB:Tenho sim.Muito obrigado ham...


XxXxX:Jhenny.Jhenny Agron.- Jhenny Agron eu conheço esse nome -Bom você quer entrar para tomar alguma coisa para ver se essa tontura passa?


JB: Ham acho...-antes que eu pudesse completar a frase um fotografo me interrompeu-


Fotografo: Jhenny,Justin uma foto por favor.-Antes que eu respondesse ela envolveu seus braços em meu tronco e eu fiz o mesmo ela sorriu por sinal que sorriso e conheço aquele sorriso contagiante que ilumina a todos que o veem.Tiramos algumas fotos e entramos pois o filme começaria assistimos o filme ou pelo menos ela,pois eu não conseguia me concentrar com aquele olhos castanhos e brilhante ao meu lado.Acabou o filme ela saiu primeiro mas fui atrás dela precisava tirar essa duvida de minha cabeça.

JB:Jhenny!!!-gritei seu nome logo ela se virou e sorriu ,eu retribui o sorriso-


Jh:Sim-ela respondeu olhei-a ela estava com o sapato na mão e uma toalha na outra,olhei-a com duvida ela completou - Praia?


JB:agora?


Jh:Sim, podemos aproveitar para matar a saudade.


Jb....

Bom meninas ai esta o primeiro capitulo da Imagine espero que gostem e comentem por favor vou responder a todos os comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário