segunda-feira, 25 de março de 2013

Complicated ∞ 5 Capítulo

                                               
Stratford, 25 de Dezembro de 2012 ás 01:03, Apartamento da Claire, Nathan narrando.


Eu não acredito! Ela veio com ele!Ok vamos manter a calma, ou tentar, Nathan respira, vai dar tudo certo...

-Nathan? -Merda ela já ta aqui na porta.


-Que foi? -Disse frio abrindo a porta,ela me olhou com aquela cara de cachorro que caiu da mudança. -Não vai falar nada?Ok. -Disse sem me importar e bati a porta na cara deles.




Stratford, 25 de Dezembro de 2012 ás 01:05, Apartamento da 
Claire,  Justin narrando.

Ele bateu a porta na nossa cara, e Claire encostou na parede escorregando pela mesma com as mão em seu rosto abafando o choro. Me abaixei até ela e passei a mão sobre seu cabelo, tá sei lá o que vou fazer! EU TO APAVORADO! Eu só queria voltar pra casa e ter um Natal normal, com minha família e amigos e eu chego e ganho um filho de 12 anos tem algo errado ai.

-Claire? -Chamei-a e a mesma apenas murmurou um "hm" e voltou a soluçar. -Claire vamos descer você toma uma água se acalma e ai nós resolvemos isso.- Ela levantou o olhar e apenas assentiu, eu levantei e estique a mão para ela, ela pegou minha mão e algo diferente aconteceu, eu não tenho essa sensação ao tocar a pele de alguém a anos, se impulsionou me tirando de meus pensamentos  descemos as escada do pequeno apartamento, ela descia as ecadas soluçando tanto que me doía  Fui até a cozinha peguei um copo de água pra ela e voltei para sala ela estava sentada no sofá chorando toda encolhida. -Claire, sua água. -Ela pegou o copo de minha mão e o virou rápido tudo de uma vez, como fazia quando tínhamos 16.


-Vou me trocar já volto. -Ela disse cabisbaixa  assenti e parei para a observar, ela mudou, seu corpo mudou, agora Claire tem mais corpo de mulher, ela parece mais mulher, mas pelo que vi hoje continua com alma de garota, frágil  delicada, precisando de alguém para cuidar dela. Eu senti tanta falta dela, tanta falta de nossas conversas até altas horas, as piadas, os filmes de terror que assistíamos todo domingo. -Justin? -Claire me chamou me tirando de meus desvaneio  a olhei no pé da escada, ela parecia tão... A vontade. Ela passou e pegou o copo e foi em direção a cozinha, segundos depois ela voltou se espreguiçando  aquele top curto, no momento que ela levantou os braços, me deu a perfeita visão de um desenho do lado de seu seio esquerdo até as costelas, aquilo era uma... não acredito.


-Isso é uma tatuagem? -Perguntei chamando sua atenção ela me olhou e riu. -Cade a graça?Eu to falando serio, você deixou um homem desconhecido olha seus peitos enquanto você fazia uma tatuagem? -Ela riu, ELA RIU!


-O estressado, fica calmo que dos meus peitos quem cuida sou eu. -AI! Essa doeu, ela se jogou no sofá do meu lado, seus olhos eram fixos, em uma fotografia pendurada na parede, ela ria e Nathan estava agarrado em sua perna tentando se esconder, olhei para Claire que já chorava de novo puxei-a para perto e ela se encolheu contra meu peito molhando minha camisa com suas lagrimas. -Hey vamos trocar de assunto. Oque é sua tatuagem? -Ela soltou uma risada abafada.


-Bom, isso só alguns homens tem acesso privilegiado a ela.-Ela disse divertida.


-E algum dia eu terei acesso a ela?


-Quem sabe, Bieber? -Ela disse dessa vez me deixando com mais vontade ainda de ver a tatuagem, meu Deus essa ai sabe mexer comigo desde sempre.


-Claire, você tem alguma coisa dele quando era pequeno? -Perguntei meio receoso, eu queria saber sobre ele, mas também não queria que ela voltasse a chorar. Ela respirou fundo, me encarou e sorriu de canto.


-Tenho alguns, videos, fotos, trabalhos, apresentações e coisas do tipo quer ver? -Agora ela perguntou meio envergonhada para mim. Assenti. -Então acho melhor você ficar aqui essa noite.-Suas bochechas coraram quando ela disse.


-Não tenho roupa. -Disse fazendo careta,ela soltou um riso tímido.


-Acho que tem algumas roupas do Chaz la no meu armário. Vem  -Ela levantou do sofá esticou a mão e me puxou, foi até o móvel da tv e pegou alguns dvds alguns álbuns e foi me guiando até a segunda porta a direita no andar de cima.Ajudei-a a abrir a porta dando a visão de seu quarto, a cara dela, paredes em lilás, cama de casal com edredons azul claro, travesseiros floridos, almofadas douradas e marrons.Um criado mudo de cada lado, branco, o da direita tinha um vaso com rosas amarelas e lírios  as flores favoritas de Claire, e no da esquerda tinha um despertador com pedrinha rosas e um porta retrato com uma foto de Nathan. Tinha um comoda branca da altura da minha cintura na parede ao lado da porta, uma escrivaninha em L na parede da frente a cama com um computador e porta retratos espalhados pela comoda e escrivaninha com fotos dela com Nathan, Sam, Ryan e Chaz. Acima da cabeceira tinha um cordão de barbante pregado na parede com fotos dela com efeitos, penduradas por pregadores, e na parede de frente para cama tinha uma porta e um tv pendurada na parede. Ela deixou as coisas na escrivaninha e abriu a porta do que parecia ser um closet e uma outra porta que era um banheiro, nada muito grande. Ela entrou e começou a fuçar as gavetas, e veio até mim com uma calça de moletom e uma camiseta regata.-Bom o banheiro é ali.-Disse e apontou para porta. Eu me vesti e voltei para o quarto, Claire estava sentada na cama brigando com o dvd já voltando a chorar.


-Hey o que houve? -Perguntei pegando o controle da mão dela.


-Ele, não funciona, porque? Ele sempre funciona comigo, ele sempre se comporta comigo, sempre me deixa ser aberta com ele e ultimamente ele não me deixa nem dar play! Eu só quero meu dvd de volta como ele sempre foi, um bom dvd, alegre, aberto e companheiro. -Ok o problema não é o dvd. Eu coloquei o cd que tava em cima dele e dei play. Sentei ao seu lado na cama e ela se encolheu de novo, puxei ele pra um abraço e ela ficou ali me abraçando enquanto se ouvia uma musica tocar.


-É ele? -Perguntei quando vi Nathan tocando violão e cantando.


-É, ele tava no show de talentos na escola. -Ela disse sorrindo vendo atenta ao vídeo  -Ele é igualzinho ao... -Ela parou de falar e abaixou a cabeça.


-À mim?- Perguntei e ela me encarou envergonhada. -Era isso que você ia dizer, ele é igualzinho a mim?


-É algum problema? -Ela perguntou curiosa.


-Não. -Disse e um sorriso se formou em meu rosto. -Eu fico feliz que ele se pareça comigo, pelo menos ele não vai me odiar completamente. -Ela me olhou confusa. -Que foi?


-Você não percebeu? -Perceber oque? Neguei e ela suspirou. -Nathan nunca vai te odiar.


-Como tem tanta certeza? -Perguntei e ela sorriu. -Não sei se vpcê sabe, mas meu lema é Never Say Never baby. -Ela soltou um riso tímido.


-Eu sei. -Ela olhou meus olhos, e sorriu. -Eu acho que ouço essa frase todo santo dia. -Ela disse fazendo careta, a olhei confuso. -Nathan é boylieber. -Ela disse e sorriu.


-Serio? QUE LEGAL! VOU LEVAR ELE EM SHOW TIRA FOTOS E DAR AUTÓGRAFOS...


-Hey calma! -Ela disse rindo da minha animação. -Vamos ver os videos.


Stratford, 25 de Dezembro de 2012 ás 08:22, Apartamento da 
Claire,  Justin narrando.


Acordei e passei a mão na cama Claire havia se levantado, a ultima coisa que lembro é de Claire dormindo com as pernas jogadas em cima de meu peito e o vídeo de Nathan tocando Take You. Bom de qualquer jeito levantei cambaleando e fui até o banheiro, na pia tinha minha muda de roupa limpa e um escova de dentes, ela pensa em tudo mesmo.Lavei meu rosto, tomei um banho e me troquei.

Ao pé da escada já se sentia os cheiro de ovos, bacon e café fresco, fui até a cozinha e Claires estava radiante.

-Bom dia, café? -Ela me ofereceu café e fez um comprimento com o vestido assim que notou minha presença no local.

-Obrigada. -Disse me curvando a fazendo rir. -Por que tão feliz, moça bonita?

-Nathan disse que vai conversar conosco depois do café! -Ela disse batendo palminhas, enquanto eu tomava um gole de café. -BORA COMER! -Ela disse animada me fazendo rir.

-Nathan já tomou café? -Perguntei para Claire e ela negou com a boca cheia de bacon. -Vou chamar ele. -Ela assentiu e voltou a comer. Subi as escadas e bati na porta, ninguém atendeu, então entrei, ninguém lá dentro poster meus na parede, armários vazios e a janela aberta...



HEY WHATSZUP????
SWAGGUEIRAS DE MI LIFE! COMO ESTÃO VOCÊ NESTA NOITE DE SEGUNDA TÃO PORRE? HEIN? HEIN? HEIN?
Eu estou um caco, semana passada tive provas então ainda estou me recuperando de noites mal dormidas. Masok! Então sorry ai pela demora, bu i´m back! WAIT FOR IT! 

BACKSTRET BACK ALRIGHT!

image

Nossa essa foi péssima  o fundo do posso, masok! Então honeys eu não tenho muito o que e ahhh lembrei!
Algumas devem ter reparado nas datas da fic, pois é eu tive de trocar porque a Fefep´s disse que ficaria melhor então ok só isso e mais uma coisa. 
Eu fiz o MELHOR bolo da minha vida!
Bom deixe me explicar, eu sou meio tapada na cozinha então meus bolos ficam meio duros, mas dessa vez ele ficou muito fofinho e muito gostoso! AH SOU FODA VELHO!
Mas então até o proximo capitulo e Bye Bye!

5 Comentários e Sigam o Blog!
~Bem Favela pra vocês verem~

5 comentários:

  1. EU AMEI MUITO ESSE CAPITULO CARA!MDS! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @Queen_Demi no twitter :))

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa e eu acho que o Nathan fugiu

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui Õ/
    Comecei a ler o Blog hoje e tô amando *----*
    Seguindo o blog,segue e divulga o meu,linda?
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/
    -E cooooooooooontinua logo,pleeeeeease!!

    ResponderExcluir
  4. Oiie eu queria falar coma dona do blog,por favor!!

    ResponderExcluir