quarta-feira, 6 de março de 2013

Complicated∞ 4 capitulo

Para que você tivesse um dia melhor, baby eu faria, baby eu faria. -Justin Bieber ( I Would)



                                                     Stratford, 24 de Dezembro de 2012 às 23:24, Casa da Sam, Claire narrando.

-It's the most beautiful time of the year, lights fill the street spreading so much cheer... -Estacionei o carro na frente da casa de Sam e Nathan desceu ainda cantando, haja paciência viu!

-Oi, Nathan! -Ouvi Sam gritar da cozinha, não tinha nem como negar. Se é Natal e alguém chega cantando Justin Bieber com certeza é o Nathan! Pendurei o casaco no cabide, enquanto Nathan, Jazzy e Jaxon subiam para jogar video game no quarto dela, é Samantha é uma criançona, cumprimentei Jeremy, Erin, Chaz e...

-AI MEU DEUS QUANTO TEMPO! -Gritei e corri para abraça-lo -RYAN SEU BOBÃO!

-Claire, meu amor! -Ele me agarrou e me apertou. -Claire, tenho alguém pra te mostra.

-Hm... Senhor Butler, o que andou aprontando em Chicago hein?-Ele riu e voltou a se sentar para conversar com Chaz. Ryan fora trabalhar em Chicago esse ultimo semestre e desde então não conseguimos nos ver. Fui até a cozinha cumprimentar Sam, quando cheguei lá a tonta estava quase queimando a comida.

-Larga a panela e deixa comigo! -disse pra ela que me olhou de relance e voltou sua atenção ao fogão e o desligou. Me dirigi até ela e dei um beijo em sua bochecha.

-Feliz Natal puta! Adorei seus sapatos vou roubar!-A Sam de sempre. Me abraçou com força.

-Feliz Natal, vaca! -Retribui o elogio, logo a soltando e pegando a panela para terminar de cozinhar. Ela puxou a panela me olhando feio.

-Eu faço, quero mostrar para uma pessoa minha comida. -Hum, Sam apaixonada, foram as primeiras palavras que rodaram minha mente.

-Quem é ele? -Disse já a cutucando, a mesma apenas revirou os olhos. -Anda me conta!

-Tá bom! Eu quero cozinhar pro Chaz,. -Sussurrou, eu abri a boca! Chazito? Aw que bonitinho, eles ficariam fofos juntos!

-Ok, me dá a panela e ele não fica sabendo disso! -Disse rindo e ela me entregou a panela, e eu terminei de cozinhar e coloquei a comida na mesa.

-Nathan, Jazzy, Jaxon vem comer!- Os três desceram e se sentaram a mesa e nos comemos, normalmente, bom forma de falar, por que tagarelamos mais do que comemos, adoro Natal, sempre jantamos e trocamos presentes juntos, Nathan não sabe que passa os natais com o avô, eu sempre dou a desculpa que é por que meu pai e Jeremy eram muito amigos, bom se ele acredita? Até hoje nada deu errado. As crianças subiram enquanto eu e Sam terminávamos de arrumar a mesa para sobremesa deixei minha taça no balcão da cozinha, e fui ajudar Sam, estávamos na cozinha terminando de secar alguns pratos quando a campainha tocou.

-Vai atender eu termino de secar esse prato. -Disse a ela, a mesma foi atender a porta, terminei de secar o prato, peguei minha taça no balcão e fui para sala. A taça escorregou de minha mão se chocando contra o chão, fazendo todos na sala me olharem, inclusive ele.

                                                     Stratford, 24 de Dezembro de 2012 às 23:00, Aeroporto mais próximo, Justin narrando.

Stratford! Doce, Startford senti falta, cheguei no aeroporto acompanhado de minha mãe, não havia muito movimento os fãs não haviam descoberto minha chagada ainda, e devido ao horário não havia quase ninguém ali. Minha, mãe foi compra um café pra mim e para ela enquanto eu esperava minhas malas passarem pela esteira, algumas pessoas me olhavam desconfiadas, mesmo de óculos escuro minha roupa já era marca própria, as calças caída, capuz cinza, óculos escuros boné de aba reta preto da NY e um par de supras vermelho, acho que era o que mais chamava a atenção no momento, os supras, olhei de relance e uma garota de uns 15 anos talvez vinha em minha direção, com um sorriso enorme e olhos marejado, soltei um sorriso tímido e voltei a atenção a esteira que passavam as malas.

-Com licença? -A garota disse me fazendo olhar-lá. -Justin é você? -Ela perguntou tímida. Soltei uma risada baixa e ela abriu um sorriso maior ainda.

-Sou. -Ela abriu a boca para falar algo mas nenhum som saiu, eu sorri e a abracei, ela me apertou forte, retrebuindo o abraço, v olhei mais para frente e um homem e uma mulher de uns 40 anos nos encaravam, pais dela talvez. -Hey, qual seu nome? -Perguntei a ela.

-Thamy! -Ela disse animada. -Poderia me dar um autografo?

-Claro, só um segundo! -Disse enquanto puxava uma das malas da esteira. Ela me entregou o papel e a caneta, roxa, eu ri baixo quando vi. -Tome. -Disse entregando o papel para ela. -Quer uma foto? -Perguntei a ela, a mesma tirou o celular do bolço e tiramos um foto e ela me deu mais um abraço. -Diz pro seu pai que você é incrível! -Disse rindo e ela riu junto depois de perceber que seu pais nos encaravam ela se despediu e foi embora. Sorri involuntariamente, fico feliz em dar atenção ao meus fãs. Peguei as outras malas e fui atrás da minha mãe.

-Vamos, filho? -Minha mãe me entregou o café assenti e fomos até o carro, que Scooter havia alugado. Fomo paro o endereço que Ryan havia me passado, casa da Sam, pera não pode ser aquela, Sam, pode? Chegamos na frente de uma casa simples com enfeites discretos de Natal até estranhei, por que se for a Sam, amiga da... Claire, ainda me doí pensar nela, o jeito que ela me tratou naquela nossa ultima conversa nunca fez sentido para mim. Bom vamos esquecer ela né, Justin? Ér... Bom a partir de agora tá valendo. Minha mãe tocou a campainha, e Sam atendeu, conheço aquela louca de longe. Ela cumprimentou minha mãe, e logo me deu um abraço apertado, retribui o abraço. Pendurava meu casaco enquanto ouvia, Sam tagarelava com minha mãe, um barulho chamou a atenção de todos na sala, me virei dando de cara com ela. Obrigado destino! Logo quando decido me esquecer dela, Claire aparece na minha vida.

-Claire? -Eu perguntei e ela não me respondeu, apenas se agachou para recolher os cacos.

                                               Stratford, 24 de Dezembro de 2012 ás 24:02, Casa da Sam, Claire narrando.

-Claire? -Ele me perguntou, minhas mão tremiam e meu coração disparou em questão de segundos, apenas de ouvir sua voz, tentei mantar o foco me agachei para recolher os cacos e logo ouvi passos na escada meu coração quase pulou da boca enquanto rezava mentalmente para que fosse qualquer um menos...

-Mãe? -Nathan. Eita sorte, hoje vai tudo pelos ares, o encarei e ele me olhou confuso. Logo passo seus olhos pela sala e em sua boca pude ver um perfeito sorriso. - OH MY BIEBER! -Justin, tirou seus olhos de mim e procuro de onde vinha o som. Log olhei para Sam ao lado de Chaz, seus olhares assustados me fizeram entrar em panico, meus olhos já marejados queriam simplesmente transbordar. -Mãe? -Ouvi um pequeno ruido vindo de Pattie, a sala em silencio total. A encarei e seus olhos eram fixos em Nathan, agora marejados assim como os meus. -Tá tudo bem?

-Nathan sobe. -Disse fria e o mesmo ia dizer algo, mas o cortei. -Sobe agora. -Ele subiu rapidamente junto de Jazzy e Jaxon. Ignorei todos peguei os cacos e fui até a cozinha os jogando fora, lavei minhas mãos, me apoiei no balcão, abaixei minha cabeça respirando fundo enquanto escutava Pattie gritar da sala. Vamos, Claire você pode passar por isso, anda, vamos. Levantei a cabeça e fui até a sala, Pattie ainda gritava com Justin e el me olhava confuso. -Pattie? -A chamei quase sem voz, meu deus que nó na garganta, as palavras custavam para sair. Ela não escutou minha voz, então tive de ser mais agressiva. -PATTIE! -Ela parou de falar e me olhou, seu rosto estava coberto de lagrimas. -Não grita com ele ok? -Ela me olhou confusa porem furiosa.

-Como assim? Não gritar com ele vocês tem noção do que ele me escondeu? -Justin me encarou assustado, confuso sem entender nada.

-Ele não lhe escondeu nada de você. -Justin me encarou, pensativo talvez.

-Alguém pode me dizer o que esta acontecendo? -Idiota!

-Você é um babaca! -Disse a ele.

-Babaca, não só não sei do que estão falando! Você para de falar comigo por doze anos e ai quando eu volto eu sou um babaca? -Ele disse já alterado, foi o suficiente para começarmos uma discussão.

-E sempre assim, a culpa é minha por que você não pensa direito. Eu não vou levar a culpa por você ser idiota! -Gritei com ele.

-Idiota é a m... -A mão de Ryan acertou sua cabeça dando o tapão mais bonito que já vi. -AI MERDA!

-Idiota ainda não percebeu que ele é teu filho! -Ryan gritou estressado. Eu e Justin entramos em choque ao mesmo tempo, ele por ter descoberto e eu por que nunca achei que precisaria matar o Ryan.

-Filho de quem? -Nathan, apareceu misteriosamente na escada. Justin não movia um músculo muito menos eu.

-Nathan, meu anjo. -Cheguei mais perto dele para lhe dar um abraço, mas ele recuou minhas lagrimas já começavam a se formar. -Filhote? -perguntei preocupada.

-Não me chama assim! -Ele disse frio, virou o rosto e foi pegar seu casaco indo embora, sabe- se lá pra onde, provavelmente para casa. Eu cai de joelhos no chão aos prantos, Sam se agachou em minha altura tentando me consolar. -Eu vou pra casa! -peguei a bolsa e a chave d... -Cade minha chave... Nathan! Alguem me deixa em casa?

-Eu deixo! Onde é? -Ele disse a primeira palavra depois da briga.

-Você? -Ele assentiu. -Não, não precisa!

-Anda logo! -Ele me puxou pelo braço. Bruto.

                                               Stratford, 25 de Dezembro de 2012 ás 01:03, Apartamento da Claire, Nathan narrando.

-Atende. Atende. Atende! -Cade a Amy quando eu preciso! Ahgr que raiva, muita raiva. -Anda Amy atende merda! -As lagrimas rolavam por meu rosto, eu estava com tanta raiva dela, dele de mim do mundo ahh que bosta! Peguei o telefone e ataquei contra a parede, ele caiu no chão quebrado, minha mãe vai me matar. Ah que se foda o que ela vai achar!

Ouvi o barulho do carro entrando na garagem, mas como? Eu peguei a chave , olhei pela janela, um Range Rover preta, blindada. Eu não acredito! Ela veio com ele!



HEY SWAGGUEIRAS!

WHATSZUP?

Sorry, sorry, sorry eu sei eu demorei! but i´m back!
uhules let´s go! (to the beach each)
Mas bom o que voy falar?
Nada por que? Por que eu não tenho o que falar! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Gente hoje eu não vou responder no próximo eu respondo juro juradinho! BEIJOCAS!

4 COMENTÁRIOS?


7 comentários:

  1. VOCE DEMOROU MUITO VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! CONTINUA RAPIDO POXA! EU FIQUEI PREOCUPADA!!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!


    Cat

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa que estou super curiosa pra saber oque vai acontecer agora e vei finalmente o Justin descobriu que o Nathan é filho dele

    ResponderExcluir
  3. Cara,continua logo! eu to mto anciosa pra sabe o que vai acontecer com o justin e o nathan se ele vi continuar a ser boybelieber !

    ResponderExcluir
  4. Posta , FODÊEEEOL tudo ! '-'

    ResponderExcluir
  5. Continuuuua pelo amor de Deus....tendo um ataque cardiaco.

    ResponderExcluir
  6. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    ai cara,tadiho do nathan por descobrir assim..
    scrrr,posta logo
    bjão
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhh, continua to amando a fic '

    ResponderExcluir