domingo, 17 de fevereiro de 2013

Complicated∞3 capitulo

Ao amor para sempre, por que? Para que nunca se esgote. -Justin Bieber (I Would)


                                              Stratford, 3 de Maio de 2003 ás 15:46, parque da cidade, Claire narrando.

-Claire? -Aquela voz me era conhecida. Me virei dando de cara com Jeremy. -Meu Deus quanto tempo!

-Jeremy!Oi. -Ai meu deus estou fudida.

-O que faz aqui? -O que eu falo agora, senhor me ajude. Eu nunca fiz nada de errado, bom engravidar do Justin foi o senhor que ajudou então... -Claire, ta tudo bem? -Jeremy me acordou de meus pensamento fazendo eu simplesmente entrar em panico. Nathan, é não sei se mencionei, mas Nathan meu bebê, digo meu filho é maravilhoso tão lindo awn é a coisa mais gordinha e fofa que já vi na minha vida é perfeito, voltando ao assunto, Nathan veio correndo com uma pedrinha colorida na mão.

-Mamãe, mamãe, mamãe! -Ele vinha correndo e atropelando todo mundo quando Jeremy me encarou. -Olha que bonitinha. -Ele dizia enrolado e atropelando suas próprias palavras, sorri fraco para Nathan que olhou direto para Jazzy, como ela cresceu eles devem ter a mesma idade agora. -Quer brincar? -Ele preguntou para ela, os dois saíram em direção as outras crianças brincando, não tirávamos os olhos deles. Desviei meus olhos um segundo deles, apenas para olhar o pequenino no colo de Jeremy, Jaxon, pelo que fique sabendo, ele era perecido com Jeremy.

-Ele tá batucando, tipo bateria? -Jeremy me fez olhar para Nathan ele batia as mãos na madeira que rodeava a caixa de areia e ele tinha um certo ritmo não como Justin tinha, mas era parecido.

-É ele costuma fazer isso com as panelas. -Disse rindo.

-Igualzinho ao pai não? -Ai deus! Respira Claire não surta.

-Como assim? -Disse ainda mantendo a calma.

-Igualzinho ao Justin não? -Disse irônico.

-O que Jeremy não, tá louco? -Eu disse e ele colocou a mão no bolso para pegar algo.

-Não, Claire quem ficou louco foi meu filho! -As lágrimas já ameaçavam cair. Ele puxou o celular e eu entrei em panico. -Ele vai me ouvir...

-Não! -Eu gritei.

-Claire, ele não vai te machucar. -Ele disse como se fosse obvio.

-Eu sei, mas -Respirei fundo, vamos lá Claire conta pra ele. -Ele não sabe.

                                                         Stratfor 21 de Dezembro de 2012 ás 14:29 St. Michael Catholic Secondary School,  Claire narrando.


Meu pensamentos pertenciam aqueles acontecimentos, momento marcados em minha mente e coração para sempre. Eu permita que algumas lagrimas escapassem, nada muito exagerado apenas algumas pequenas lagrimas, passei as costas da mão antes que Nathan entrasse no carro, ele não estava bem.

-Mãe? -Nathan me acordou de meus desvaneio  o olhei e sorri fraco, ele tinha uma expressão cansada. -Estava chorando?

-Não, meu bem. Como você esta? -Mudei de assunto o mais rápido possível. Ele levantou o olhar devido a estar brigando com o cinto, me olhou irônico. -Que foi?

-Não tenta mudar de assunto. -Dei a partida e voltei meus olhos para ruas sem parar de prestar atenção. -Sempre te pego chorando nessas épocas do ano, e você sempre tenta negar dizendo que esta bem, mas... -Ele respirou fundo. -Não esta. Esta pensando nele de novo, não esta?

-Pensando em quem Nathan? -É eu estava pensando em Justin, mas ele não pode saber, não mesmo.

-No meu pai. -Parei no sinal e o encarei, como pode insistir nisso de novo. -Calma não me fuzile com os olhos. -Ele disse rindo. -Mas que estava pensando nele, você estava. -Meu filho anda abusado demais. -Mãe posso perguntar uma coisa? -Assenti sem tirar os olhos da rua de novo. -Eu sei que você não vai me dizer quem ele é, mas você o amava?

-Se eu o amava? -Ele assentiu me olhando, estacionei o carro na garagem do edifício nada muito chique um apartamento simples apenas para mimi e Nathan. Talvez para um namorado no futuro ou alguém que eu ame, mas a verdade é que eu não amei ninguém depois dele, eu tive algum relacionamentos nada muito serio, apenas um que se mudou para esse apartamento há alguns anos, mas não deu certo e cada um seguiu seu caminho então era isso? Eu continuava ao amar. Meu coração ainda pertencia a ele, e isso era um problema, eu não posso continuar a viver no passado eu preciso continuar com minha vida. -É eu o amei.

-Posso fazer mais uma pergunta? -Bufei e assenti, se eu deixar ele fica a tarde inteira aqui tentando arrancar o que for de mim. -Você o amou ou você o ama?

-Eu... -Eu o amo ainda? Será que eu continuo o amando ou é só saudade da época que éramos amigos, que éramos colados um no outro, da época que nos éramos um só? -Ah Nathan chega né vamos entrar e te dar um remédio. -Ele me encarou emburrado.

                        Stratford, 21 de Dezembro de 2012 ás 21:30, apartamento da Claire, Claire narrando.

-Mãe, mãe, mãe! -Nathan chegou gritando e fazendo o maior awe. Ele veio ate a cozinha onde eu estava, colocando a pipoca no pote, tá ai uma palavra que me lembra ele, pipoca, meio tosco, mas ele me chamava de pipoca, por que segundo ele eu era pequena e explosiva, vai entender.

-Vocês se atrasaram o Justin vai entrar no tapete do VMA... -Eu fui até a sala e o Chaz estava sentado no sofá e passava a mão por seus cabelos como se estivesse muito preocupado. Nathan vinha atras de mim todo alegre pulando e cantando musicas do Justin. -Olha, vocês se atrasam e depois o Nathan fica na minha orelha dizendo que não viu o Justin no tapete vermelho. -Eu disse rindo, Nathan é Boylieber, bom eu nunca esperei nada dele em relação ao Justin, apenas deixava suas musicas tocarem, colocava em entrevistas na tv, shows, documentários e tudo mais, não por querer que Nathan gostasse dele ou para que ele notasse algo, apenas por que eu gostava e por querer que Nathan tivesse algum tipo de ligação com ele entende? -O que houve? -Perguntei a Chaz que continuava cabisbaixo no sofá, Nathan não o deixou falar.

-Mãe você sabe quem vem passar o natal na casa do tio Chaz? -Nathan me olhou todo animado.Não pode ser! Oque eu faço? Calma, Claire talvez não seja ele. Olhei para Chaz ele levantou a cabeça e sussurro um desculpa.

-Não, Nathan eu não sei. -Disse segurando as lagrimas que queriam escapar. Como vou dizer pra ele que não pode o ver isso me parte o coração.

-O BIEBER TÁ VINDO! MÃE ELE TÁ VINDO! -Sorri fraco para ele enquanto chamava Chaz para falar comigo na cozinha.

-Oque houve? -Disse olhando para me certificar de que Nathan estava vendo o VMA.

-Justin me ligou no carro e eu coloquei no viva-voz, eu tava dirigindo, não achei que ele fosse me falar isso. Claire me desculpa. -Ele parecia realmente arrependido, e aflito assim como eu.

-Tudo bem, não foi sua culpa, nos só temos que mante-lo distraído durante o natal.


HEY SWAGGUEIRAS DE MI VIDA!

Whatszup?

Então, desculpa a demora ai eu ia terminar na sexta e postar no sábado but meu pc pifou e eu fique sem computador ai meu pai foi tentar arrumar e GESS WHAT? YES ELE CONSEGUIU UHULES! Bom ai eu terminei hoje (domingo) e to postando eu acho a não ser que aconteça mais alguma coisa, mas bem então o que acharam desse capitulo? Ficou maior não ficou? Então eu vou responder você swaggueiras linda e gatas e ai eu vo arranjar oque fazer por que domingo não tem nada pra fazer.

Adriana Souza: Tem razão.

Cat: AWN APOIO SUA DESCISÃO! Serio, obrigada fofa

Fernanda:Tudo bem gata, obrigada.

Lorena: Meu Deus, você tá bem? Gzuis cara melhoras pra tu e é eu só bem assim mesmo bem minha cara fazer esse tipo de coisa. Lorena divando e sendo a ultima ~le eu jogando papeizinhos~

5 comentários 

7 comentários:

  1. Continuaaa e eles tem que se reencontrar no natal

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa eles tem que se reencontrar d novo e ficar juntos,e ter outro filinho e viverem felizes para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!! em fim tá mto perfeitooo continua,ainda acho q deveria virar livro :)))))))


    Cat

    ResponderExcluir
  3. mds,mds,mds,mds,mds,mds tá chega.
    eu preciso muito saber o que vai acontecer agora.
    quando que eles vão se encontrar?????? imagina a elicidade do menino em encontrar o justin. hahaha
    continua
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Oi, meu anjo
    Boa tarde, tudo bem com você? (espero que sim)
    Bom, passei aqui e adorei seu blog, super fofo do jeito que eu gosto he-he
    será que você pode visitar meu blog?
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/
    Me ajuda a divulgar e a chegar na minha meta de 150 seguidores
    pleaseeeeeeeeeeee
    Pode dar a sua opinião sobre minha ib
    Obrigadinha linda ......

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. que aconteceu??? ta bem??? pq vc ta demorando,to preocupada!



    Cat

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! Continua pelo amor do Bieber, estamos morrendo secas aqui!ExageroNada# KKKK, Andee logo princesa, xoxo'

    ResponderExcluir