quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Jardim Secreto - Capitulo 12

Você disse "Olá" e eu logo soube que você era meu Romeu, você estava jogando pedras e meu pai disse  "Fique longe de Julieta" e eu estava chorando na escadaria implorando a você "Não vá" . - Taylor Swift (Love Story)

-Ah depois eu falo com ela e... – Fui interrompido pelo celular dela bom eu fui atender e... EU NÃO ACREDITO QUE ELA ME DESOBEDECEU!

(...)

Aperte o play se quiser.
-Roselyn? -A chamei e a mesma me olho, balancei o celular na sua frente aberto nas conversas dos dois. -Poderia me explicar isso?

Rose P.V.O's

Não diz pra mim que isso não ta acontecendo, eu segurei as lagrimas que queriam escapar.

-São conversas.

-Com o filho do Bieber. E que historia é essa de "Eu te amo"? Você é nova pra saber o que é amor, ainda mais com ele, Rose me diz que não era ele aqui em casa no dia do baile.

-Ta bom, não era ele. -Forcei o sorriso.

-NÃO MINTA!

-VOCÊ PEDIU PRA DIZER QUE NÃO ERA ELE.

-Escuta. -Ele repirou fundo. -Eu não quero saber a linda historia de amor que você pretende me contar eu quero que você fique aqui e eu vou direto falar com o pai dele. Ele tem que controlar o filho!

-Pai,não! -Minhas lagrimas já rolavam pelo meu rosto. Peguei sua mão e me joguei no chão, eu estava me humilhando na frente dele, meu orgulho? Eu já tinha desisto dele a muito tempo. -Pai, por favor, eu te imploro não faz isso. -disse em um fio de voz, ele soltou minha mão de um jeito brusco e bateu a porta.-CAITLIN! -Ela veio correndo.-Cait, liga pro Ryan, pro Justin, pra emergência sei lá mas dá um jeito de falar pro Justin que eu to no jardim esperando ele!
Eu fui correndo pro jardim não parei um segundo se quer, eu precisa falar com ele dar um jeito de dizer pelo menos um "até logo" ou o que eu mais temia desde o começo um "adeus".

-Justin! -Eu agarrei seu pescoço e deixei todas as lagrimas possíveis caírem.

-Rose, diz que é mentira! -Eu não respondi continuei chorando mais e mais eu já soluçava e minha mão tremiam -Meu Deus! Por que agora?

-Justin, eu sabia eu disse que alguma coisa tava errada!

-Rose, meu amor lembra? Eu vou te amar até meu ultimo suspiro.

-Eu também! -Sua respiração se misturava a minha ele colou nossas testa, eu sentia o medo em seus olhos, na sua respiraçao, nas suas palavras ele estava apavorado assim como eu então senti seus labios colarem nos meus aquele beijo me fez sentir segura, como se nada pudesse me atingir naquele momento. Eu sabia que tudo estava prestes a desmoronar ele tambem, mas por incrivel que pareca ele tentava se manter forte, pra me ajudar e o ver prender tudo aquilo dentro dele me agniava me deixava pior do que já estava. Nós partimos o beijo e ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem. -Justin? -sussurrei ainda com os olhos fechados. -Eu sei que que esta sendo forte por mim e sei que meu ombro é pequeno, na verdade eu sou pequena, mas você pode chorar nele também. -Foi o suficiente para ver lagrimas em seus olhos. Eu o abracei forte, não queria sair dali nunca mais.

-Vem! -Ele disse firme. -Vamos acabar com isso juntos! -Ele me puxou e fomos ate seu quarto estávamos saindo do armário quando meu pai e o pai dele entram no quarto.

-FICA LONGE DELA! -Meu pai pegou me braço e me puxou para perto.

-NÃO! PAI ME SOLTA! -Comecei a me debater mais nada!

-SOLTA ELA! -Olhei para Justin e me deparei com dois bruta montes que meu pai chama de guardas o segurando um em cada braço. Ele tentou vir até mim, mas foi empurrado caindo no chão.

-PARA! -Fiz todos no local me olharem. -Para, por favor não o machuquem. Eu sumo da vida dele eu prometo, mas deixa ele em paz! -Justin me olho e disse um"não" sem voz. -Eu juro que nunca mais falo com ele mas deixa ele! Não o culpem.

-Não, Rose, não eu te amo! -Ele veio até mim meu pai já não me segurava, encostou nossas testa e juntou nossos lábios, mas não como um adeus sim como um até logo.

-CHEGA! Sai de perto dela Justin! -Jeremy disse.

-Pai, não importa o que façam eu vou ama-lá até meu ultimo suspiro. - Meu pai me puxou pra fora do quarto e pudi ouvi Justin gritando meu nome. A cada grito meu coração se partia em um pedaço.

-EU TE AMO JUSTIN! -gritei quando vi ele na porta do quarto sento barrado pelos bruta montes do meu pai. Meu pai me jogou no carro e saiu em direção a casa chegamos lá minha mãe roía as unhas de tanto.

-Roselyn, meu anjo. - Ela veio me abraçar quando eu cai no chão de tanto chorar.

-Isso é pro seu bem acredite em mim! -Aquele ser que eu chamo de pai falou.

-Eu não quero te ver nunca mais! Não dirija a palavra a mim e muito menos olhe no meu rosto. -Eu disse calma, talvez o mais calma que estaria com ele pelo resto da minha vida.

(...)

4 messes, eu disse 4 MESSES. Que eu não vejo nem falo com Justin, meu pai me trancou em um quarto qualquer no castelo, com medo de eu o desafiar e ir encontra-lo no jardim. Eu fico naquele quarto o dia todo, chorando, eu como só por que minha mãe me obriga, eu passo algum tempo com a Annie nos melhores dias. Hoje não é um deles, mas prometi á ela que ficaria com ela, mas no momento eu estou acabada não aguento mais respirar, estou esgotada. E mais uma vez chorando e me lembrando de tudo.

Caitlin P.V.O's

-Hey baixinha por que tá a qui fora não lá dentro com a sua mãe? -Eu perguntei a Annie que estava sentada encolhida na frente da porta do quarto.

-A mamãe disse que esta cansada de mais e que vai dormir. -Ela disse com lágrimas nos olhos.- E disse que não é para eu ficar triste se ela não acordar por que os remédios fazem ela dormir, talvez pra sempre. -COMO?Segurei o choro.

-Annie, vai chamar a tia Bella e o tio Chris pra mim? Mas vai bem rápido.

-Ok. -Eu tentei abrir a porta, mas estava trancada. Então entrei em panico, as lagrimas caiam dos meus olhos e eu não consegui pensar nem nada. Chris e Bella vieram correndo.

-Caitlin o que houve?- Chris perguntou e eu não consegui falar. Apontei para porta e ele tentou abrir mas nada. Ele se jogou na porta tentando arrombar graças a Deus ele abriu eu entrei no quarto antes da Bella. Rose estava deitada na cama ainda não havia desmaiado por conta dos remédios.

-AI MEU DEUS! -Bella gritou da porta.

-LIGA PRO JUSTIN AGORA! -Foi a unica coisa que consegui dizer. -Rose?Amiga?- Disse a balançando. -Me escuta. Você não pode fechar os olhos.

Justin P.V.O's

-SAI DA FRENTE EU VOU ENTRAR! -Eu disse aos guardas nas portas do quarto. Minha menina tá lá dentro quase morrendo e ele não quer deixar eu entrar?

-SAI DA FRENTE DELE! -Caitlin gritou e eles me deixaram passar.Eu corri até ela que estava quase fechando os olhos.

-Rose, meu amor, por que? -Segurei sua mão e nada. -Vocês podem nos dar um segundo enquanto a ambulância não chega? -Eles saíram do quarto e eu vasculhei todos os amarios e nada. Eu sou um anta mesmo, olhei debaixo da cama e lá estava o vidrinho tinham alguns comprimidos ainda. Eu tomei, não poderia viver sem ela. -Meu amor cumprimos nossa promessa. Eu te amo. - Eu selei nosso labios e um sorriso fraquinho se formou em seu rosto, deitei ao seu lado.

-JUSTIN! -Foi a ultima coisa que ouvi, antes de dormir.

Rose P.V.O's

Acordei em um quarto claro, a claridade bateu em meus olhos os fazendo arder. Olhei em volta Citlin e Bella já ficaram a pronta ao meu lado me enchendo de perguntas, minha cabeça girava eu só lembrava dele apenas dele.

-Cadê o Justin? -Disse em um fio de voz. Ela não me responderam. -Cade o Justin? -Disse firme.

-Rose nós sentimos muito, mas ele não resistiu.


HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SWAGGUEIRAS! WHATSZUP?
I'M BACK!
Então o que acharam? Tá ruim, tá pessimo tá bom então eu sei tem mais um capitulo e ai eu começo a fic nova! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! TODOS DANÇAM! Agora momento confissão: CHOREI! Digo chorei escrevendo esse capitulo. Eu realmente acho que vou sentir falta dessa fic. ai, ai cry! Bom enão thanks as gatas que comentaram bora responder!

RESPONDENDO!

Anonimo: SORRY, SORRY, SORRY EU JURO QUE NÃO DEMORO MAIS! Aqui esta o novo! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Fernanda: Hey e ai o que diz do que aconteceu? Sou malvada eu sei demorei e ainda acabei com a alegria bem no clímax da historia!

ENTÃO 3 COMENTARIOS? OU 2 SEGUIDORES? HEIN HEI? FUI! BIEBERKISSES
lovedelena:

OMGQT

4 comentários:

  1. Continuaaaa e como assim o Justin não resistiu ???

    ResponderExcluir
  2. oi linda sou eu a Lorena eu perdi aquela conta mais tudo bem continua gatinha e como assim o Justin nao ressistiu ?

    ResponderExcluir
  3. Serio eu vou chorar mtooooo quando acabar! continua,to mto curiosa,desculpa n comentar os outros,é pq eu tava viajando :/

    Cat

    ResponderExcluir
  4. você é muito má,me fez chorar e ainda me deixou em duvida.
    não sei se esse "ele não resistiu" é o que eu to pensando,mas eu espero que não. hahahaha
    continuaaaaaaaaaaaaa mds
    -Fernanda

    ResponderExcluir