domingo, 27 de janeiro de 2013

Jardim Secreto-Capitulo 13 Final

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha eu continuei esperando, mas você nunca veio. Isso está na minha cabeça? Eu não sei oque pensar. - Taylor Swift (Love Story)

-Não, não, não é verdade! -Eu disse com lagrimas nos olhos.

-Rose, me desculpa. -Bella vei me abraçar e eu chorei no ombro dela afinal o dele não teria mais, só de pensar que eu não posso mais abraça-lo, beija-lo, conforta-lo, diverti-lo, ouvi-lo ao menos respirar ao seu lado me deixava cada vez pior eu sei que passei 4 messes longe dele, mas é diferente eu tinha a esperança de reencontra-lo de vê-lo de novo, agora eu sei que não o terei mais, não o verei mais, eu sinceramente não sabia se seria feliz de novo. Eu soluçava tanto, eu simplesmente não contia as lagrimas, Cait e Bella me confortavam ou pelo menos tentavam porque nada naquele momento me faria ficar melhor eu não conseguia me ver sem ele, eu não podia me ver sem ele, eu não queria me ver sem ele, essa é a realidade eu não queria acreditar.

-Rose, filha? -Aquele dois monstros entram no quarto.

-O que você dois estão fazendo aqui? -disse ainda tentando manter a calma.

-Nos viemos dizer que sentimos muito. -Jeremy disse e eu quase pulei em cima dele. Como podem dizer isso? É tudo culpa da teimosia deles eu quero mata-los.

-SENTEM MUITO? -Ta agora eu vou perder o controle. -DEPOIS DE O VEREM MORTO? VOCÊS NÃO VÊM QUE A CULPA DISSO É DE VOCÊ?

-Rose, filha...

-Não me chame assim, eu não sou sua filha. -Ele abaixou o olhar e Jeremy deixava as lagrimas rolarem. -Cait, Bella tire essas pessoas daqui por favor. -Eles saíram e Ryan veio com a Annie em seu braços ele tinha os olhos vermelhos.

-Rose eu...

-Não, Ryan que sente muito sou eu que te tirei seu melhor amigo. -Disse e ele olho para baixo deixou a pequena em meu colo e seitou-se com as meninas.

-Mamãe, cade o papai? -Ela me perguntou e como eu explicaria a uma menina daquele tamanho que seu pai tinha morrido?

-O papai ta no céu, pequena, junto com seu outro papai e sua outra mamãe.

-Mas, mamãe eu quero ele aqui. -Ele se agarrou em meu pescoço e ouvi seu soluços baixinho a apertei contra mim e olhei para eles ali sentados no sofá se segurando para não chorar, eu queria estar tão forte como ele, mas não estava então enquanto a pequena chorava no meu ombro eu deixei as lagrimas caírem olhando pra eles que me olhavam com pena? Eu não sei se essa seria uma boa definição, mas eu sentia isso no olhar deles, agora teria que ser forte não por mim, mas por essa pequena que estava desamparada com mais uma decepção em seu coraçãozinho tão pequeno, tão frágil.

(...)

-Rose, você vem? -Chris me perguntou, ele estava com uma roupa toda preta , estava indo ao enterro, eu, eu, eu não podia ir, eu não conseguia ir. Neguei com a cabeça e engoli o choro. Ele saiu do quarto batendo a porta e eu corri para aquele jardim eu sabia que ele não estaria lá, eu sabia que ele não voltaria, mas eu precisava sair daquele castelo um pouco eu precisava fazer outra coisa, tudo bem que ir ao lugar onde nos conhecemos não era a melhor opção  mas algo me dizia pra ir lá algo me dizia que la eu me sentiria um pouco melhor. Abri a porta e minha cabeça doeu eram tantas lembranças, tantos momentos juntos, tantos beijos, tanto, carinhos, tantas palavras bonitas, tantos sentimentos. Caminhei lentamente até a arvore que havia no centro do jardim e me sentei em baixo dela e me pus a chorar, o que me fez lembrar do dia que nos conhecemos.

"Eu vou até uma arvore e me sento ali embaixo toco uma, duas, três notas e alguém me interrompe.

-Não chora por se não a coroa cai. -levantei o olha e me deparei com um garoto muito bonito enxuguei as lagrimas. -Qual a graça de vossa senhoria?

-Nossa que educado!-ri do jeito que ele falou. - Roselyn, Rosely Gonzáles. Mas pode me chamar de Rose. -ele pareceu meio surpreso quando disse meu nome. -E o seu?

-Justin, Justin Bieber. -Ele disse meio receoso."

Eu queria voltar no tempo, eu faria tudo de novo, mas tomaria mais cuidado, teria lutado mais por ele, teria me entregado mais ao seus braços, teria passado mais tempo com ele eu so queria que ele estivesse aqui de novo pra me ajudar a nos momentos difíceis.

-É, meu amor, nosso Jardim Secreto. Só nosso. -Sussurrei para mim mesma enquanto as lagrimas caiam.

(...)

-Annie, meu amor! Vamos come só um pouquinho. -Eu disse em mais uma tentativa falha de a fazer comer. Eu tenho sido forte por ela, mas já faz 1 ano e ela continua triste, na verdade ela adoeceu, ela não quer comer, ela não quer brincar, ela não quer sorrir ela não quer nada ela só fica deitada na cama pedindo por ele, ela sente falta eu sei, mas ela tem que voltar pra mim, eu não posso a perder também. Chris e Bella me olhavam da porta e quando eu desisti de lhe fazer comer entreguei o prato na mão dela dei um beijo em sua testa e fui para o jardim. Tenho ido todos os dias para lá, passo horas e horas sentada de baixo daquela arvore lembrando de tudo e chorando as vezes converso com ele, mesmo não respondendo eu falo com ele em minha mente, me faz bem mata um pouquinho da saudade que ele faz. Fui me aproximando da porta e escutava a voz de Ryan no telefone talvez. Não abri a porta totalmente eu apenas ouvia a conversa.

-Não, Justin eu vou para ai amanhã de manhã. -O que ele disse o que acho que disse? -Sim, ok nos vemos então. -Entrei e ele guardava o celular no bolso. -Rose, eu ia agora mesmo ir lá visitar a pequena.

-É, ela ta lá na cama. -Disse desanimada.- Então quem era no telefone?

-A Caitlin. -Disse um pouco estranho.

-Ela disse que vai viajar, pra onde mesmo?

-Atlanta. -Ele disse inquieto.

-Trabalho?

-Não, vou ver um amigo. -Ok. Eu devo estar delirando, mas tenho que tirar essa historia a limpo.

-Hm legal. Se não se importar eu já vou vim só dar uma olhada mesmo.

(...)

-Rose você enlouqueceu? -Eu não liguei para o comentário de Bella e voltei a colocar as coisas na mala. -A menina tá doente. Você não pode carregar ela do nada para Atlanta.

-EU SEI! -Me alterei um pouco, ela se espantou e eu respirei fundo. -Bella, eu sei, e eu tenho que tentar fazer ela esquecer isso um pouco, você viu todos os médicos que passaram aqui, você ouviu a resposta de todos. "Ela pode voltar ao normal, amanha, semana que vem ou nunca" , "Ela não tem nada é apenas psicológico  , "A perda a afetou muito." Bella eu preciso tentar isso, eu não quero a perder. -Ela parou respirou fundo.

-Vai levar o casaco azul ou o preto? -Ela esticou os dois eu sorri e a abracei.

-O preto. Vou levar o preto, obrigada. -Sussurrei e ela me apertou forte. Desci as escada segurando a mão da Annie, minha mãe e a Pattie estavam ao lado de fora no jardim conversando eu pedi para Joe colocar As malas no carro e minha mãe e Pattie vieram até mim.

-Onde vai com ela? -Pattie disse.

-Vou passar uma semana em Atlanta, não se preocupem vamos nos distrair um pouco. -Dei um sorriso fraco e elas entenderam o que quis dizer. Meu pai e Jeremy vieram correndo até a porta e eu coloquei a pequena no carro por sabia que haveria gritaria pelo menos da minha parte, era irônico ver eles juntos depois de tudo.

-Onde pensa que vai leva-la Roselyn? -Meu pai disse se ele acha que me impede de algo esta muito enganado.

-A nenhum lugar que lhe interesse.

-Você não sai daqui com ela. -Meu pai disse mais autoritário.

-Já não disse para vocês dois ficarem longe dela, ela é MINHA filha. -Dei ênfase no minha pra ver se ele acordavam para vida. -Vocês não encostam nela, tiveram que ver o Justin morrer para pararem com aquele ódio idiota.

-Quantas vezes vamos ter que te dizer que nós sentimos falta dele. -Jeremy segurava as lagrimas, eu tento entende-lo, ele perdeu um filho, é difícil eu sei eu to quase perdendo a minha e doí, muito, mesmo você se sente inútil, como se a única coisa que você deveria proteger, e amar estivesse escapando de suas mãos, você falhou no único trabalho que não precisaria ser perfeito, você não precisa de dinheiro, ou uma casa bonita, você só precisa dar amor aquele pequenino que é seu só seu e de mais ninguém. -Nós sentimos muito mesmo, Rose e se você quiser eu te imploro eu me humilho, mas deixa eu trocar uma palavra só com ela, eu sei que não é filha do Justin nem sua de sangue, mas ele se declarou pai dela e eu quero ver minha neta. -Ele já chorava muito, meu coração apertou, ele e Justin eram muito próximos e são muito parecidos só de olha-lo a imagem de Justin em minha mente. Eu me rendi abri a porta do carro e ouvi um suspiro de alivio vindo dele.

-Annie, bebê vem falar com uma pessoa. -Ela veio deu um sorriso fraco, e eu vi Jeremy soltar um sorriso de orelha á orelha.

-Oi, Annie sabe quem eu sou? -Ele sorriu para pequena de fraquinho.

-Você, é meu outro vovô. Vovô, o papai tá com você? -Jeremy abaixou a cabeça.

-Não, pequena o seu pai ele não tá mais aqui.

-Mas ele disse que me amava. -Ela disse tristonha ela ia chorar isso eu tenho certeza.

-E ele não mentiu, ele te ama muito, mas ele não pode voltar. -Ele a abraçou forte. -Boa viajem pequena. -Ele me olhou enquanto Annie entrava no carro. E me abraço forte. -Obrigada, Rose muito obrigada.

(...)

-Rose, eu vou dar uma volta no parque depois eu volto! -Ryan disse enquanto eu sai do banheiro já vestida secando o canelo com a toalha, ele quase teve um treco quando nos viu aqui no hotel, ele ta aprontando alguma.

-Obrigado, por olhar ela por mim. -Ele sorriu pegou o celular e saiu. Ouvi a porta bater e comecei a colocar as coisas da Annie na bolsa.

-Annie vamos no parque!

(...)

Sentamos em um banco e geralmente ela sentaria na grama e ficaria brincando, mas ela sentou no banco e começou a balançar as pernas enquanto olhava o movimento.

-Annie, pode brincar se quiser. -Ela não respondeu, mantinha seus olhos fixos no movimento, eu fechei os olhos respirando fundo.

-PAPAI! -Annie gritou e correu até dois garotos.

-De novo não! -Eu levantei e fui atras dela, não é a primeira vez que ela faz isso toda vez que ela vê alguém com um supra Ela sai correndo. -ANNIE VOLTA AQUI! -Ela agarrou a cintura do garoto e ele olhou para baixo. Olhei para o outro garoto, era o Ryan? -Me desculpa ela vive fazendo isso.

-Tudo bem, Rose. -Aquela voz. Eu senti um arrepio e com os olhos já marejado olhei para o rosto do rapaz.

-Eu n-não a-acre-edito! -Eu gaguejei a pessoas a minha frente estava prestes a apanhar.

-Olha eu posso explicar! -Ele disse, eu vou perder a cabeça, as lagrimas já começavam a rolar.

-Idiota, idiota ,idiota! -Eu disse batendo em seu peito. E ele sorria feito bobo. -Imbecil, eu vou esfregar sua cara no asfalto, Justin eu vou te matar. -Ele segurou meus punhos e eu chorei encostada em seu peito. Ele me abraçou, que saudade eu senti daquele abraço, Mas pera ele, ele tinha morrido, não é possível  -Você tá vivo ou eu to vendo fantasma? -disse apertando as bochechas dele.

-Ai, ai Rose! Eu to vivo, e sobre isso não me mate eu explico a historia.

-Filho de uma Pattie! Você me deixou agonizando 1 ano de dor a Annie ficou doente e agora eu tive que seguir aquele ali...-Apontei para Ryan que segurava a Annie no colo. -Não pense que eu vou te deixar sem bronca Ryan! Pra te achar!

-Rose eu tava falando com o Ryan, que eu ia buscar vocês duas para virem morar comigo em paz. -Eu bati em seu braço. -AI!

-Eles tiveram que ver você morrer pra fazer as pazes! -Ele me olhou confuso. -E você Ryan, porque raios não me disse que ele tava vivo?

-ELE ME OBRIGOU! DISSE QUE SE EU FALASSE IRIA RAPTAR A LAURA!

-Quem é Laura?

-O carro novo dele. - Justin sussurrou em meu ouvido. Eu parti para cima de Ryan e Justin me segurou.

-NÃO ME SEGURA! NÃO. ME. SEGURA! -Eu tive meu momento Timão e Pumba e Justin me empurrou, É ELE ME EMPURROU! Na arvore e simplesmente me beijou, ignorando meus ataques eu tentei me debater mas ele segurou meus pulsos, e eu não posso mentir eu senti falta, muita falta de seus beijos quando me dei por vencida, coloquei minhas mão em seu pescoço e ele colocou em minha cintura me puxando para mais perto.

-Tá vendo Annie sua mãe fica brava, mas ela gosta. -Ryan disse e eu e Justin rimos entre o beijo.

-Sabe? Senti sua falta, e dos seus beijos também  -Ele sussurrou contra meus lábios  -Mas sabe do que senti mais falta? -Eu neguei com a cabeça. -Senti falta do nosso jardim secreto.

-Só nossos. -Dissemos juntos e eu sorri. Agora eu estava tendo o meu final feliz, com meu príncipe encantado que eu amo mais que a mim mesma, ele é meio maluquinho, tem uns parafusos a menos, mas é meu só meu e ele eu não divido com ninguém. É eu pretendo passar muitos anos com esse pateta no nosso Jardim Secreto.

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SWAGGUIRAS! WHATSZUP ?
EU ESTOU EM UM RIU DE LAGRIMAS AH EU NÃO QUERIA QUE ACABASSE VOU CHORAR.
Tipo O Jardim Secreto virou meu xodó eu gosto muito dessa fic, but,but, but AI VEM A FIC NOVA! WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! AI VELHO MAIS LOUCURAS PRA VOCÊS!
MAS ENTÃO! Que tal você tipo comentarem muito mesmo, que eu volto com a sinopse de... TANTAN TAN TAN QUE RUFEM OS TAMBORES!

Que eu volto com COMPLICATED amanha mesmo! UHULES! TODAS DANÇAM!
image

image


VELHO JÁ DISSE que eu tenho vontade de apertar vocês? SÃO TÃO FOFAS!

BORA RESPONDER VOCÊS GATAS FEAT. GOSTOSAS!

Adriana Souza: CONTINUEI E QUASE METEI VOCÊ DO CORAÇÃO PODE FALAR!

Lorena: Que pena gata! Continuando e serio matei você né eu chorei escrevendo!

Cat: CHORA NÃO GATA! E tudo bem eu entendo!

Fernanda: EU SEI I'SORRY EU SOU CRUEL E SEI MAS FOI POR UM BEM MAIOR!

FALE COMIGO :3
https://twitter.com/ohmyirondrew
confissoes-swag.tumblr.com


4 COMENTÁRIOS :3



2 comentários:

  1. AAAHH Q PEFTO Q FICO ESSE CAP *O* E SUSTO Q VC ME DEU PENSEI Q ELE TINHA MORRIDO. E VE SE COMEÇA LOGO A FIC NOVATO ANSIOSA PRA LER ELA TENHO CERTEZA Q VAI SER TAO BOA QUANTO ESSA =D

    ResponderExcluir
  2. ;((((((( ;(((( ;(((( acabo? serio? vou chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mto bom o final :)))))) <3

    ResponderExcluir