segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Complicated Sinopse!


Claire, doce Claire. Garota, ops! Quero dizer uma mulher meiga, apaixonada por seu melhor amigo desde os 16 anos, historia clichê essa, é pois é. Parece algo simples eles não se falam a 12 anos devido a mudança de Justin por causa de sua carreira. Mas ai você para e pensa ele não poderiam se ver ao longo do tempo? Bom o destino prega peça, e a que ele pregou eu Claire não foi pequena. Ela poderia ter pedido ajuda para ele seu melhor amigo, não podia? Mas tudo pode ser mais complicado do que parece.

Calcificação: Cada um sabe o que lê.
Numero de capitulo: Indefinido
Estreia: 29 de janeiro de 2013
Gênero: Romance.
Advertências: Sexo, drogas, palavrões e álcool.

P.s: DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISEI!

Personagens Principais

Claire Horan, 28 anos, mãe solteira meiga, fofa, leal. Só algumas qualidade de Claire, sempre alegre e pra cima, sem medo de demostrar sentimentos e suas opniões ela é uma garota de atitude, corajosa, amavél, doce é a simpatia em pessoa, a alguns anos perdeu seu melhor amigo para Los Angeles, orgulhosa e com problemas decidiu que seria mais fácil esquece-lo e seguir em frente tentando esconder dele um grande segredo só que era mais complicado do que parecia!

Justin Bieber, 28 anos, pop star mundial. Romântico, carinhos com as fãs, corajoso e talentoso coisas que todos dizem sobre ele. Passou por vários rumores em sua carreira. Hoje, solteiro, é o homem mais cobiçado da terra, bom é o que suas beliebers dizem! Mas para ter sucesso e seguir seu sonho deixou una grande amizade para trás, não só uma amizade, mas uma paixão também. Tentou todos esse anos manter contato, porem era mais complicado do que parecia.

Nathan Horan, 12 anos, menino doce, talentoso e muito amável. É ciumento em relação a mãe não gosta de nenhum homem perto dela, é apenas medo de perder-la. Teve alguns problemas com a balança, deu a volta por cima e agora é um garoto lindo, mas quem disse que os problemas acabaram. Vai se meter em encrencas das grandes, quem mandou não escutar a melhor amiga quando pode? Teimoso, orgulhoso nunca dirá que esta errado. O garoto pode ter tido algumas desavenças com o espelho, mas hoje é de fazer as garotas de sua idade babarem e as mais velhas apertarem as bochechas do garoto. Um príncipe com as garotas o que mostra que foi criado por uma rainha!

Amélia Olsen, 12 anos, mais conhecida como Amy. Melhor amiga de Nathan, falo de Nathan, falou de Amy ao mesmo tempos são inseparáveis. A garota não é nem um pouco ingênua, cheia de atitude promete aprontar muito com Nathan, mas vai dar uns puxões de orelha nele também. Super simpática, segundo o garoto as vezes fala até o que não devia, mas acredite não importa o momento ela estará lá para apoiar!

Personagens Secundários

Chaz Somers
Ryan Butler
Samanta Garcia
Jazmyn Bieber
Jaxon Bieber
Pattie Mallet
Jeremy Bieber

P.s:Vão aparecer, mais personagens conforme o decorrer da historia.

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SWAGGUEIRAS! WHATSZUP?
Então o que acharam? HEIN, HEIN?
Fico legal? Fico uma merda? Fico o que me digam?
Bom 2 Comentários e eu posto o primeiro capitulo!

3 comentários:

  1. POSTAAA LOGOOOO!!!! Estou curiosíssima pra ler o primeiro capitulo =D

    ResponderExcluir
  2. Lorena akie ( nossa que favela pqp ) bem senhorita do damasco ashuashuash to meio louca maaaas bem eu A-M-E-I o final daquela ib e essa vai ser diva eu prevejo isso ^^ grulhei agr mas bem eu quero MUITO ler essa parece legal ;3 / chega de ser fofa agora vou no popular : simples : VAI SER FODA :) bjkas pasok e até amanhã né ?!

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,vai substiur o Jardim Secreto,mais eu NUNCA vou esquecer do JS! mais adorei essa!!!

    Cat

    ResponderExcluir