sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Jardim Secreto - Capitulo 9


Meu coração para quando você olha para mim, apenas um toque agora baby eu acredito, isto é real então me dê uma chance e nunca olhe para trás, não olhe para trás.- Katy Perry (Teenage Dream)

Vi Ryan o chamando do lado de fora e ele indo. Virei para Cait que me chamava quando ela foi falar comigo seu rosto mudo de alegre para assustada em um segundo olhei para trás e meu pai tinha parado Justin no salão. FUDEU!Eu me dirigi até ele tentando manter a calma.

-Oi pai!

-Oi filha!Já conhece o...Rapaz você não me disse seu nome.-Pronto e agora olhei pra ele que parecia em pânico.

-Justin. -Não, não, não tapado. Meu pai me olhava meu desconfiado. -Justin Johnson.

-Justin Johnson. -SERIO ISSO PRODUÇÃO, MAS É UM BURRO MESMO. -Prazer Justin. -Eu disse.

-O prazer é meu princesa. -Ele beijou minha mão. -Bom se me dão licença eu tenho que ir.

-Mas já rapaz. -É PAI JÁ!

-Pai deixa o menino.

-Ok foi um prazer.

-Igualmente senhor.

-Roselyn irá o acompanhar até a porta.

-É eu vou. -eu puxei seu braço o mais rápido possível e fomos até o Jardim onde Ryan o esperava. 

-JUSTIN JOHNSON?-gritei dando um tapa na cabeça dele.

-AI!Calma deu tudo certo.

-Pelo menos né?-Ryan ria da situação

-Ryan para de rir. -ele disse emburrando fazendo bico.

-Olha que bico bonitinho!- dei um selinho nele. -Agora vai antes que alguém veja vocês dois aqui.

-Tchau! Te amo!-eu sorri.

-Rose avisa a Cait que eu ligo!

-Tá safado!

Fiquei ali olhando eles irem embora quando sinto olhares sobre mim. Virei-me e dei de cara com minha mãe. Ok.Mantenha a calma Rose ela não viu nada.

-Oi mãe!

-Rose, Rose. -ela disse desapontada. -Acha que sou tão tonta como seu pai?Ou como ele?

-Do que está falando mamãe. -disse nervosa é agora a minha vida esta acabada antes mesmo do começar.-Esta delirando?

-Roselyn você acabou de se entregar no “Mamãe”Estamos juntas a pouco tempo mas sou sua mãe e sei que toda vez que você fica nervosa me chama de mamãe.-Porra!Assim fica difícil né. Ela começou a andar dando voltas por mim. -E também se entregaram na dança lá dentro querida. Ou acha que não estava de olho em você?

-Na verdade achava.

-E eu não estava até ver você sorrindo que nem boba quando ele acenou. Eu olhei a lista, eu conheço cada morador dessa ilha e não há nenhum Justin Johnson. Porém há um Justin Bieber na ilha visinha que no caso tem um jardim que une essa pequena ilha com aquela pequena ilha. Eu nunca o vi, mas tenho e leve impressão de que você já. Não é Rose?

Eu estava tremendo vi Caitlin e Bella d na janela fiz nosso sinal pra que elas entrassem acho que elas entenderam.

-Senhora?-Cait chamou minha mãe. -Por que não entra está ficando frio e Rose você também.

-É CAIT TEM RAZÃO!-disse já agradecendo a deus. Vire-me e fui saindo com ela.

-Podem ir parando as duas ai. -paramos as duas juntas com medo do que minha mãe fosse fazer. -Caitlin acha que eu também não vi você com um rapaz que saiu com o tal de Justin Johnson.-ela disse irônica.-E nome do amigo.- Ryan Johnson também?

Caitlin ameaçou chorar olhei para ela e disse um “calma” sem voz. Ela respirou fundo e nos viramos.

-Mãe o que está tentando insinuar?

-Não estou tentando estou afirmando a você que eu sei exatamente quem são ele. Sei que o garoto que você acabou de beija Rose é filho do home que seu pai mais odeia na face da terra. E sei que o garoto que estava com a Caitlin é o melhor amigo dele. Porem não posso brigar com você porque não tenho moral para isso.Alem de seu pai não ter sido o garoto favorito de seu avó eu ainda mantenho contato com a Pattie.-Minha mãe conhece minha sogra?Bom não minha sogra porque eu não namoro ele mas...Ah você entenderam.- Eu só tenho uma pergunta Rose.A quanto tempo vocês tem escondido isso de nós?

-Como assim?

-Há quanto tempo você esconde que conhece ele?

-Eu o conheci quando briguei com vocês por causa do casamento.

-Ok três messes atrás. E há quanto tempo vocês estão sei lá?

-A dois messes. E nós não estamos namorando nem nada,ok?

-OK. Roselyn eu não vou contar para seu pai, mas tenha mais cuidado.

Justin P.V.O’s

Sentado na cama com o violão na mão, minha mente passava momentos que tive com ela e as palavra iam se formando e as notas com ela quando minha mãe bateu na porta.

-Justin?

-Sim, mãe.

-Como foi o baile querido?-distraído eu nem reparei na pergunta

-Foi bom.

-Dançou com a Rose?

-Dancei ela estava deslumbrante e a gente se bei...-Eu a olhei e ela tinha aquele olhar de pena que me deixa triste.

-Filho você gosta dela?-eu não respondi ainda estava paralisado com a situação.Eu não vou poder mais vê-la meu pai vai me matar.-Filho eu sei que você está com medo mas eu tenho te confessar que eu falo com Katheryn.

-Você fala?- assentiu. -Ok mãe eu acho que estou apaixonado.

-AWNNN!Meu filhote tá apaixonado.

-Mãe!

-Ok. Eu paro. E fique sabendo que não vou contar a seu pai. -Ela olhou o caderno com a letra. -É pra ela?

-É.

-Devia cantar pra ela. -ela disse e saiu.

Quem sabe eu não cante para ela hoje mesmo?

(...)

Esperei todos dormirem e mandei uma mensagem para ela.

“Me encontre no Jardim preciso falar com você”

Rose P.V.O’s

O que será que ele quer?Peguei um edredom e fui enrolada nele estava frio hoje. Eu estava um caco a festa tinha acabado á algumas horas e eu precisava dormir. Mas como sei que é difícil ficar com ele e o ver eu fui do mesmo jeito.



HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXYS SWAGGEIRAS DE MI VIDA! WHATZUUP?
Ér...Eu não tenho muito o que dizer então.Eu acho.Recapitulando eu disse eu ACHO que o proximo acitulo é hot mas ainda to pensando.Então pode ser que demore um pouquinho mais porque eu não tenho talento pra fazer hots.É NÉ FAZER OQUE?É A VIDA!
E PRA SWAGGEIRA QUE COMENTOU OBRIGADA ANJO! E DESCULPA TE MATAR DE CURIOSIDADE!VOCÊ É UMA FOFA! Mas vou fazer um pedido se for comentar em anonimo deixa o twitter ou o nome se quiser para eu reconhecer ok?ok. bjs e fui!
francyx:

oooh *3*
QUE TAL 2 COMENTÁRIOS OU 1 SEGUIDOR FOFUXO?

4 comentários:

  1. (fui eu que comentei :p) faz assim:eu vou assinar como Cat(pq n tenho TT) ok? Vc que é fofa,me deixou anciosa mais n tem problema,vale apena! hihi :3


    Bjs
    Cat :*

    ResponderExcluir
  2. Oooi, lembra que você se inscreveu para postar no meu blog de Imagine BeadlesBabe? Então... você foi uma das escolhidas! Parabéns! Fale comigo pelo msn: bibi_januario@hotmail.com ou pelo twitter @BieberIsAngel_
    Fale comigo o mais rápido possível ok? :)
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ta muito perfeito continua ? Ah e se possivel vc pode trocar a cor da letra ou então a capa do blog ? É pq se não fica dificil para ler ok ? Obg

    ResponderExcluir
  4. Faz mais >< ta super legal
    Ahh e eu não to conseguindo seguir o blog :/
    se você puder da uma olhadinha e segue meu blog de ib ?
    ib-swag-on-you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir