quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Jardim Secreto-Capitulo 7

Procure a garota com um sorriso partido, pergunte a ela se ela quer ficar por um tempo, ela sera amada.- Maroon 5 (She Will Be Loved)


*AVISO IMPORTANTE LÁ EM BAIXO*


Abri a porta que dava ao jardim e me deparo com Rose linda como sempre esteve para mim mais duas garotas um garoto e uma menininha que devia ter 6 anos.Logo deduzi que era Caitlin, Bella, Crhis e a famosa Anne mas o que eles fazem aqui?

-HÃN...Rose o que eles fazem aqui?

-Tive probleminha em casa.

-Você não disse nada né?

-Não é só que tive que sair com a cambada todo mesmo!

-HEY!Cambada nada que eu te conheço desde sempre e nunca fui peso nas costas de ninguém!-disse uma garota com cabelos cumpridos e castanhos claros. –A propósito sou a Caitlin!-disse e estendeu a Mao para me cumprimentar, mas o Ryan foi mais rápido e pegou a sua mão e lhe deu um beijo,

-Sou Ryan mademoiselle!-ela riu o Ryan é um palhaço mal conheceu a menina e já ta dando em cima dela. Impressionante!

-Ryan para de dar em cima dela!-ela sorriu envergonhada e Ryan me fuzilou.

-Bom vi que já conheceram a Cait.Aqueles ali que estão se comendo embaixo da arvore são o Chris e a Bella.

-MAMÃE!

-E a pequena quem é?

-Oi sou a Annalise, mas pode me chamar de Anne todo mundo me chama de Anne. Eu até que gosto mas prefiro quando a mamãe me chama de florzinha eu acho bonitinho e você quem é o novo namorado da mamãe?-Ela disse e Ryan tentou segurar o riso, mas não adiantou porque assim que Caitlin riu todos riram e eu olhei pra Rose que tinha seus olhos arregalados.

-ANNE!

-Que foi?-ela disse doce e eu ri.

Rose P.V.O’s

(...)

 Já se passara quase 3 semanas desde que começamos a “ficar”,eram quase 2:00 da manha quando recebi uma mensagem de Justin.

“Encontre-me no Jardim.”

“Ok. Já estou indo”

Abri a porta e me deparo com o jardim cheio de velas com um cobertor em baixo da arvore e ele estava sentado me esperando.

-Oi!-eu disse olhando para seus olhos.

-Oi!Você esta linda assim.

-Por favor, você poderia largar o crack?-ele riu e parou na minha frente acariciando meu rosto. -Pra que tudo isso?

-Queria passa uma noite com você.

-Hum parece uma boa Idea. -disse colocando meus braço em volta de sua nuca.Ele colo nossas testa e logo senti o gosto de seus lábios.Nos tivemos de parar por falta de ar.Sentamos no cobertor e namoramos, namoramos e namoramos.Fizemos palhaçadas e conversamos.

-Eu to adorando isso sabia?-tem como não sorrir com um homem desses?

-Eu também. -ele sorriu e me beijo ele foi subindo por cima e aquilo estava esquentando muito mas confesso que não estava nem um pouquinho afim de parar.Eu senti seu toque em minha pele e me arrepie sua Mao percorria meu corpo como se ele quisesse conhecer cada curva cada detalhe de meu corpo.Senti sua mão subir por minha blusa e a puxar para cima, fiz o mesmo com a sua blusa troquei as posições agora eu estava em cima dele.Acariciei seu abdômen sentindo ele se arrepiar ri entre o beijo.Naquele momento não me lembrava mais do mundo era apenas eu e Justin,Justin e eu nos amando como se não houvesse amanha.Senti uma animação da parte dele se é que me entendem, parei o beijo olhe em seu olho e olhei para baixo rindo ele me olho.

-Ei para de rir.E vamos voltar aonde estávamos por favor.

-Ok.ok.-ele inverteu as posições de novo logo senti ele ataca meu pescoço que com certeza no dia seguinte iria ficar marca.Arfei entre os beijos e ele sorriu.

(...)

Minutos depois já estávamos nus e continuávamos nos amando. Tenho de admitir que eu não queria que aquela noite acabace nunca mais.Mas como tudo que é bom acabe senti uma corrente elétrica subir por meu corpo e grite de prazer ele caiu ao meu lado com sua respiração ofegante.Estávamos deitados tentando controlar nossas respirações.Ele se virou me encarando, eu sorri tímida.

-Eu te amo. -Ele disse meu coração disparou e um sorriso brotou em meu rosto, tenho de admitir que desde que o conheci o sorrir já é costume meu sorriso esta tatuado em meu rosto.

-Eu te amo mais, Justin. -Ele sorriu e me beijo, no cobrimos e ele me abraço logo senti meus olhos pensarem e cai no sono.



HEYYYY SEXY LADY!WHATZUP!
BOM SWAGGUEIRAS DE MINHA VIDA VIM AQUI PARA AVISAR QUE VOU VIAJAR AMANHA ENTÃO EU NÃO ABANDONEI VOCÊS EU APENAS NÃO VOU ENTRAR ATÉ QUARTA MAS COMENTEM MESMO ASSIM PRA ME DEIXAR FELIZ!!!
O capitulo ficou pequeno eu sei mas foi só para não deixar vocês sem nada e eu fiz hot em quero comentários eu não fiz detalhado mas avisem se vocês querem detalhados ou ta bom assim?

5 comentários:

  1. Ficou bom assim,eu to amando,posta +! segue? @KehVlog

    ResponderExcluir
  2. Heey Eu akiê dinovo,Obg por me elogiar no cap. 4 ,obgggg mesmooooo!
    Amei perfeitoooo,SORRY por nao ter comentado nos outros cap. Mas eu ameeeeiii !
    E sabe o imagine www.imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br eu q escrevo *o*
    Eu fiz outro imagine pode dar uma passadinha lá ? www.believe-dreams-belieber.blogspot.com.br se puder divulgar eu agradeço
    Kiiss diva perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  3. to adorando sua fic, ta muito legal *o* faça ela mais hot, ainda ta um pouco sem sal o/

    ResponderExcluir