quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Jardim Secreto - Capitulo 5

Você sabe como é se sentir na escuridão sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhante mesmo parecendo que isso vai longe de mais eu tenho que acreditar em mim é a unica maneira.-Demi Lovato (This Is Me)

Fiquei horas no shopping eu cortei o cabelo e pintei. AHHHH!Minha mãe disse que eu vou enlouquecer ela. E eu concordei. Voltei para casa eu tomei um banho e vesti algo mais simples. Estava guardando as roupas no closet quando vejo uma fresta entra as madeiras, eu a puxei e mal poderia acreditar no que havia acabado de achar puxei a fresta e achei uma escada. Quando ia pisar no degrau...

-ROSEEEEEEEEEEEEEEE!

-FALA CAIT!- disse fechando o armário.

-Sua mãe ta te chamando.

-Ok

(...)

-MÃE!EU NÃO VOU ME CASAR.

-Mas, Rose é preciso.

-NÃO ME INTERESSA EU NÃO VOU ME CASAR COM ESSE TAL DE BRUCE!

-BRIAN!-disseram Cait e Bella justas perdi a conta de quantas vezes elas me corrigiram só nessa “coversa”.

-NÃO LIGO!- sai de lá com lágrimas nos olhos.

-ROSE!-ouvi meu pai gritar.

-A deixa sozinha um tempo.

Corri para meu quarto peguei o violão e abri aquele armário e entrei fui andando pelo corredor minúsculo e abri uma porta dei de cara com um jardim muito lindo Eu vou até uma arvore e me sento ali embaixo toco uma, duas, três notas e alguém me interrompe.

-Não chora por se não a coroa cai. -levantei o olha e me deparei com um garoto muito bonito enxuguei as lagrimas. -Qual a graça de vossa senhoria?

-Nossa que educado!-ri do jeito que ele falou. - Roselyn, Rosely Gonzáles. Mas pode me chamar de Rose. -ele pareceu meio surpreso quando disse meu nome. -E o seu?

-Justin, Justin Bieber. -Ele disse meio receoso.

(...)

-Então o vejo amanha Bieber?

-Claro Gonzáles. As 15h00min?

-Ok. Eu te mando uma mensagem se não puder.

-Rose não ta esquecendo de nada não?

-Não. Violão, celular, brinco, roupa, sapato, cabelos, calcinha.

-Calcinha?

-Vai saber você pode ser um louco tarado.

-Louco eu não sou. Tarado já não digo nada.

-eu ri. -Mas anda o que eu esqueci?

-Meu numero como vai me mandar mensagem?

-É fica difícil.

Ele pegou meu celular e eu o dele e marcamos os numero. Tiramos uma foto para colocar nos contatos.

-Eu te ligo.

-Ok até amanha Bieber.

-Até e não se esquece, esse é o nosso Jardim secreto.

-Ok, secreto.

(...)

Semanas se passaram eu tenho tido algumas aula de etiqueta e historia e coisa e tal. Minha mãe arranjou outro encontro com o bendito do Brian só que ela marcou as 13h00min e eu sempre encontro o Justin as 15:00, bom fazer o que né? Cara eu e o Justin nos tornamos cada vez mais próximos eu até acho que tenho uma quedinha por ele, mas eu JURO que é totalmente físico nada sentimental ou coisa parecida. Ele é muito gato então isso explica muita coisa. Bom eu e Brian pegamos os cavalos no estábulo e fomos quem diria que eu levaria jeito pra andar a cavalo segundo minha mãe eu tenho um dom só pro que eu aprendi rápido, mães. Sentamos em uma arvore como eu e Justin fazemos e o celular dele tocou. Uma mensagem, ele sorria bobo para a tela, uma garota?Talvez. Não custa nada perguntar.

-Qual o nome?

-De quem?

-Da garota que tem seu coração. –ele me olhou receoso- Anda confia em mim eu sei que você não quer se casar eu também não quero.

-Tá o nome dela e Claire.

-Lindo nome. - ele me mostrou a foto dela. -Ela também. Por que não pode ficar com ela?

-Ela não e da realeza.

Me celular tocou uma mensagem. Peguei e olhei o visor Justin sorri.

-Qual o nome dele?

-De quem?

-Do garoto que tem seu coração. -ele disse me imitando-Anda qual o nome?

-Justin Bieber.

-Seu pai não surtou?

-Hãn. -eu estava totalmente confusa.

-Ele não te disse sobre isso né?

-Eu deveria estar sabendo de algo?

-Seu pai e o pai dele simplesmente se odeiam. As família não se falam a anos.

-Brian isso é serio?

-É deveria falar com ele. - eu assenti- Parece que vou encobrir um Romeu e uma Julieta.

-E eu um Príncipe Encantado e uma Cinderela.

-Isso é o começo de uma grande amizade.

-Que horas são?

-14h30min.

-AHHHHHHH JESUS EU TO ATRASADA!

-Vai atrás do seu Romeu!

-Vou mesmo.
Justin P.V.O’s

Tá, ok ela tá 15 minutos atrasada será que eu falei algo ontem que a deixou brava?Será que ela não gosta mais de mim?Será que ela ta com o Brian?Minha mãe me disse que a filha dos Gonzáles ia se casar com um duque sei lá de onde. Mas meu sangue ferveu na hora como ela pode não ter me contado será que ela gosta dele tipo de verdade?Mas hoje eu tiro essa historia a limpo. Acho que ela já devia estar aqui. SERÁ QUE ELA FALOU DE MIM PARA PAI DELA? OH LORD EU MORRO HOJE! SOU UM PRÍNCIPE MORTO ANTES MESMO DE SUBIR AO TRONO! Eu estava ficando louco quando ela entra por aquela porta com um sorriso encantador, os cabelos presos em um coque simples e uma roupa um pouco provocativa, bem aos meus olhos sim. Acho que eu realmente gosto dela, mas não Justin você não pode gostar dela ela é uma Gonzáles. Certo?Certo. Eu tenho que resistir àqueles olhos castanhos escuros aquela imensidão de escuridão aquele sorriso bobo e envergonhado dela, aquele jeitinho charmoso e sexy que ela fala meu nome me deixa totalmente louco. Não, não, não eu não posso me apaixonar.

-Jus?-Ela me chamou exatamente do jeito que eu menos queria naquele momento. Aquele jeito charmoso e sexy que eu falei então eu to morto.

-Eu sou um homem morto. –soltei sem querer e ela me olho eu levei minha mão até minha testa dado uma tapa.

-Como assim?

-Nada. Esquece.

-Dá pra parar de me esconder as coisas.

-Não sou eu que me esqueci de avisar que vou me casar.

Ela me abaixou a cabeça mas logo a levantou e quando eu ia continuar ela me interrompeu.

-E não fui eu que me esqueci de deixar claro que nossas famílias se odeiam. -ela disse irônica. FUDEU. -Anda fala alguma coisa Justin.


HELLO SWAGGUEIRAS!COMO VOCÊS ESTÃO?
Eu estou feliz!E meio retardada.
Eu sei que demorei mas eu tava ocupadissima e não tive tempo de postar então aos comentarios fofo da Andressaa:Bem vida ao blog esparo que goste das historias e muito obrigada e eustou continuando como pode ver muito obrigada mesmo.
 Então não tenho mais oque falar que tal 2 comentarios?Hein?Pelo Justin?
Olha que coisinha gostosa da vontade de apertar meu fofo!
Então tachau swaggueiras lindas da Bia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário